Nova fic

1.7K 131 3
                                    

Oiii passando aqui só para avisar que já saiu o primeiro capítulo da nava fic.

Aqui a descrição:

°•°•°|∆|°•°•°

Um detetive particular de pseudônimo Sharingan.

Contratado para assumir um caso baseado em lendas e rumores de uma pequena cidade no lado oeste do Japão.

Mas o pobre detetive não sabia no que estava se envolvendo...

Nessa história ele vai descobrir... Que algumas lendas são mais reais do que aparentam.

(Início do cap 1)

O detetive Kakashi Hatake, é um belo homem com seus cabelos platinados e uma histórica cicatriz no olho esquerdo, sempre teve sucesso em todos os caso que pega para solucionar, mas esse era impossível!

O platinado foi mandado para Konoha junto de seu parceiro e perito criminal Maito Guy, com o propósito de investigar o criminoso mais procurado do continente.

Há anos, desde que esse caso começou a ganhar repercussão e chamar atenção dos superiores. Mas tinha que reconhecer, não é sempre que se ouve falar de alguém tão perverso que até mesmo as criaturas infernais não ousam tocar em seu nome.

Não existem fotos dele, nem retratos falados, ninguém se dispunha a comentar sobre. Existem boatos, é claro, como em toda cidade de interior. Uns dizem que é ruivo, outros dizem que tem olhos vermelhos, já alguns contam que ele toma a forma de um animal durante as noites de lua cheia.

O único fato concreto sobre ele é como o apelidaram pelas ruas. Kurama.

Você é minha alma gêmea Onde histórias criam vida. Descubra agora