Autora on
Os dias seguintes foram se passando rapidamente. As coisas estavam indo bem na vida do - agora não tão novo - casal. Naruto, Shikamaru e Kiba voltaram com sua amizade inseparável, porém com menos frequência já que agora também precisam dar atenção a seus parceiros. Já não frequentavam mais festas e quando eram chamados faziam questão de incluir os companheiros. A taxa de briga, tanto de Naruto quanto de Kiba, diminuíram muito e suas notas melhoraram.
Eram raras as vezes que alguém via uma cabeleira loira sem estar acompanhado pelos cabelos negros e vice versa. Sasuke e Naruto se aproximaram cada vez mais, quando o loiro não estava na casa do Uchiha, era o Uchiha que estava na casa do loiro.
Itachi e Deidara se aprofundaram cada vez mais em seu relacionamento. Já eram amigos antes de começarem com o namoro, por isso Itachi não perdeu tempo em pedir sua mão em casamento. O que foi obviamente aceito pelo loiro, que passou a morar na casa dos Uchihas tendo a total aprovação de Sasuke.
Sakura e Hinata começaram um relacionamento sério. Suas alianças douradas tinham seus nomes e uma pedra encrustada. De início foi difícil para elas assumirem para a família, nem todos viram com bons olhos. Mesmo assim elas não desistiram, continuaram insistindo até todos engolirem sua homofobia e morrerem engasgados... 😁
Suigetsu e Karin nunca assumiram um relacionamento. Eles diziam que a relação deles era como uma amizade colorida, deu vontade eles marcam o lugar e vão. Sem sentimentos. O que é surpreendentemente verdade, nenhum dos dois nutriu algum sentimento pelo outro. Ficaram apenas na relação carnal.
Shikamaru se rendeu aos encantos brutos de Temari. Não sabem se foi no segundo ou terceiro soco em que ele se apaixonou e é claro que foi muito zoado por seus amigos, mas sempre relevou, afinal, amava até a brutalidade da sua namorada.
Kankuro ficou conhecido como "o domador" já que domou o tão temível Akamaru, o qual se deixou ser domado pelo moreno maior. De início, Kiba imaginou ser apenas um rolo para esquecer Naruto, mas se surpreendeu ao se perceber apaixonado. Sentimento esse recíproco.
Todos pareciam felizes e de fato estavam. Mas com o tempo passando rápido veio a preocupação, o ano já chegava ao fim. Esse seria o último ano deles e já estavam organizando o baile de formatura. Uma sensação estranha preenchia o peito de Sasuke e ele sabia bem o que era. Naruto havia se inscrito em uma faculdade de Arquitetura fora da cidade, já o moreno... Não só se inscreveu como foi aceito em uma das melhores faculdades de Letras, que o permitiria seguir seu maior sonho, ser escritor.
Trabalhou por tanto tempo na biblioteca de Kakashi que teve um apego anormal pelos livros. Se apaixonava a cada página que lia e queria transmitir aquela sensação através de seus próprios livros. Itachi e Deidara haviam se alegrado muito com a notícia e deram total apoio.
Mas ainda faltava...
Contar para Naruto.
Sasuke pov
Eu e Naruto havíamos planejado praticamente todo o nosso futuro. Iríamos para a faculdade, alugaríamos um apartamento para nós e teríamos um trabalho perto um do outro - se possível - para almoçarmos juntos. E até algumas semanas atrás era realmente isso que eu queria, mas... A faculdade dos meus sonhos me aceitou!
Como eu poderia deixar essa oportunidade passar?
E Naruto vai me entender, por que ele me ama. Mesmo assim uma inquietação ainda se faz presente em meu peito.
Tenho certeza de que a notícia vai ser bem impactante, então resolvi chamar ele para jantar. Comida deixa pessoas felizes. E pessoas felizes tendem a aceitar coisas mais fácil. Não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha alma gêmea
FanficNaruto Uzumaki, alto, loiro, bonito e popular, o sonho da maioria das pessoas que estudam em Konoha Academy. Sasuke Uchiha, nerd, moreno, antisocial e novato. Um olhar. Uma conexão inexplicável. Seria o destino? Seriam eles almas gêmeas que se enc...