Naruto pov
Acordei em uma cama confortável com lençóis escuros, olho para o lado e vejo Kiba coberto apenas por um lençol fino, percebo que também não estou de roupa. As vezes me odeio por beber tanto e esquecer de como fui parar na cama de alguém. Sento na cama e observo o quarto, era do moreno ao meu lado, Shikamaru está apagado numa poltrona em frente a cama com um cigarro na boca entreaberta, havia uma garota ao lado da poltrona vestida com a blusa dele.
- Acordou cedo loirinho - o moreno menor diz passando a mão no rosto amassado, achei fofo.
- Temos aula cachorrão - digo sentindo sua cabeça em minhas costas nuas.
Ele parece lembrar seja lá o que aconteceu na noite anterior.
- Vamos nos vestir - digo levantando e procurando minhas roupas pelo chão.
- Não precisa passar em casa, meu uniforme cabe em você, afinal, temos menos de uma hora para estar lá.
Ele tinha razão.
- E ele? - aponto para o Shika.
- Desde quando ele troca de roupa? - rimos.
Peguei uma toalha no armário e fui até o banheiro fechando a porta. Liguei o chuveiro e comecei a me ensaboar, poucos minutos depois ouço a porta do banheiro abrir, vejo Shika entrar e pegar uma escova nova no armário embaixo da pia para escovar seus dentes. Termino meu banho, pego a toalha e enrolo na minha cintura antes de sair do box. O moreno maior só pareceu notar minha presença agora.
Saí ignorando sua cara de susto e fui para o quarto abrindo o guarda-roupas e pegando uma camisa social branca e uma calça com o símbolo da nossa escola. Kiba me encara ainda na cama.
- Não vai se vestir? - perguntei terminando de fechar o zíper da calça.
- Minhas pernas doem - ele diz fazendo biquinho.
Talvez a culpa disso seja minha.
- Para de manha e vamos - digo puxando seus pés fazendo o menor sentar na beira da cama, o pegando no colo estilo princesinha e o levando para o banheiro.
Coloquei ele de pé apoiado na parede e liguei a água fria.
- FILHO DA PUTA - acho que ele não esperava um banho frio logo cedo.
°. •. °. •. °. •. °. •. °. •. °.
Chegamos na escola mais cedo do que de costume, o sinal não havia tocado. Estacionei minha moto ao lado do carro do Shikamaru e descemos juntos, estávamos caminhando quando sinto Kiba parar olhando fixo para algo... Ou melhor alguém.
Vejo o pequeno sentado num banco, lendo algo.
Mas que caralho.
Antes que eu pudesse processar Kiba passou rapidamente por mim, quando vi ele já tinha agarrado a gola da blusa o levantando com brutalidade.
- Hoje você não escapa - ele diz soltando o pequeno que caiu sentado na grama perto do banco e entrando friamente.
Shikamaru foi andando atrás dele sem se importar com a situação. Eu parei ao lado do pequeno oferecendo a mão para ele se levantar.
- Isso já está virando um hábito nosso - tento sorrir reconfortante.
- É... Acho que sim - ele diz se levantando e encarando o chão.
- Ei, me espere na sala de matemática na hora do intervalo - digo dando um peteleco fraco em seu nariz e saindo.
Confesso que nem sei ao certo o porquê de eu ter o chamado para lá, talvez eu goste de ser o protetor de alguém, mais do que ser o cara mau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha alma gêmea
FanfictionNaruto Uzumaki, alto, loiro, bonito e popular, o sonho da maioria das pessoas que estudam em Konoha Academy. Sasuke Uchiha, nerd, moreno, antisocial e novato. Um olhar. Uma conexão inexplicável. Seria o destino? Seriam eles almas gêmeas que se enc...