Cap 10: De volta

3.5K 390 238
                                    

Autora on

    Sasuke e Itachi estavam na cozinha de sua casa há quase uma hora, o Uchiha maior não parava com as perguntas, já o menor estava imerso em suas lembranças.

- SASUKE!!! Eu estou falando com você! - o maior fala alterado.

- Itachi, não é por que você me conta em detalhes sobre seus namorados que eu vou fazer o mesmo.

- Então vocês realmente transaram? - seus olhos brilharam de empolgação.

- Itachi! Não f-fala assim... - o menor fala envergonhado.

- Meu irmãozinho não é mais inocente - Itachi estava agachado com a cabeça apoiada nos joelhos.

    Sasuke não sabia lidar com as mudanças de humor repentinas do irmão, não sabia se ficava preocupado ou se levava na brincadeira. Normalmente apenas esperava passar. Após o interrogatório de Itachi, o qual se recusou a responder, o mais novo foi dormir.

    Assim o resto da semana foi passando, Sasuke e Naruto ficaram nós beijos já que o moreno ainda sentia dor ao se mexer. O loiro não estava indo a festas, sem Shikamaru por perto não tinha como saber onde e quando elas aconteciam, pelo menos pode colocar em dia todas as suas séries.

    Naruto havia chamado Hinata para o fazer companhia em algumas noites, eles assistiam filmes e comiam pipoca e brigadeiro de panela. O loiro contou a amiga tudo o que havia acontecido, como era esperado a morena deu pequenos pulinhos enquanto batia palmas e fazia um som agudo com a garganta. Já Sasuke acabou comentando sem detalhes para Suigetsu, que após a cena da porta não parou de perguntar sobre, o moreno o fez jurar pela própria vida que não contaria a ninguém. Ele também estava sendo coagido por Kakashi, que percebeu um novo leitor loiro que não tirava os olhos de seu bibliotecário.

    Os novos pombinhos estavam se conhecendo melhor como consequência do tempo que passaram juntos, eles estavam felizes, por mais que não falem sobre. Eles não estavam ficando sério, mas também não queriam ficar com ninguém mais, sentiam como se fossem atraídos um pelo outro.

Naruto pov

    Hoje e o último dia de suspensão. Não estou nem um pouco animado para voltar e ver a cara do Kiba de novo. Combinei com Sasuke de não falar ou ficar próximo a ele, talvez assim possamos evitar mais confusão.

    Hinata disse que dormiria aqui hoje para garantir que vou para cama cedo e sozinho, ela deixou a última parte em ênfase na mensagem.

- Eu não te reconheço mais! - a morena diz entrando pela janela da minha sala.

- Tem uma porta sabia? - faço uma careta.

- Mas pela janela é mais divertido. Além do mais, eu bati algumas vezes antes de ver a janela aberta. - ela joga a mochila no chão e senta ao meu lado.

- Hum - resmungo - por que disse que não me reconhece mais?

- Sem festas, sem sexo com pessoas aleatórias, sem álcool... Não estou reclamando, mas é um pouco estranho. Um estranho bom! - ela concluí.

- Efeito Sasuke Uchiha. - rimos.

    Não era totalmente verdade, mas também não era mentira. Gosto da companhia dele, porém eu não estava descartando as festas somente por isso. Confesso que, as vezes, sinto falta da persuasão do Shika, mesmo que me arrependesse na manhã seguinte.

- Ou falta do Nara - ainda vou descobrir como ela faz isso - Bem, independente disso, tenho uma notícia. - ela bate palminhas.

- Manda - digo afundando minha cabeça no sofá.

Você é minha alma gêmea Onde histórias criam vida. Descubra agora