Cap 16: Festa

2.6K 293 156
                                    

Sasuke pov

    Sui nos guiou para o local da festa, era um tipo de jardim mais afastado dos quartos. Haviam pisca-piscas enrolados nas árvores  e algumas luzes coloridas iluminando o lugar, tigelas grandes de salgadinhos estavam por toda parte e no centro havia um barril de cerveja, é claro, onde já se viu festa com adolescentes sem cerveja? Alguns tecidos claros formavam pequenas tendas cercando o local, dentro tinham almofadas e velas artificiais deixando tudo com um ar romântico. Naruto me puxou para perto da caixa de som, havia algumas pessoas dançando em nossa volta e por um momento fiquei tímido, mas a música que tocava era tão envolvente que não resisti. Fechei meus olhos e meus pés se moveram sozinhos, meus joelhos, meu quadril e meus braços se moviam conforme o ritmo e meu coração pulsava junto com as batidas da música. Senti mãos passando em minha cintura e uma respiração no meu pescoço, abri os olhos e encarei as íris azuis hipnotizantes, passei a mão por seus cabelos loiros e continuei movendo meu quadril que agora era acompanhado pelo loiro atrás de mim.

    Dançamos umas três músicas antes da falta de ar se fazer presente. Entramos em uma das tendas e abrimos uma caixa térmica não muito grande que havia ali, o loiro pegou uma garrafinha de água e me deu. Suspirei ao sentir o líquido gelado em minha boca e garganta.

- Não sabia que você dançava. - ele me encara e sorri.

- Para ser sincero, nem eu. - rimos.

    Sui, Karin e Sakura se juntam a nós poucos minutos depois. Conversamos sobre como a vibe da festa estava ótima e como estava tudo lindo. Como o bom adolescente que sou resolvi ir pegar um copo de cerveja para mim.

- Ei, Sasuke. - sinto uma voz desgraçadamente familiar.

    Me viro e encaro o moreno em pé com uma latinha de refrigerante, ele me olhava seco e meu coração errou as batidas. Lancei um olhar discreto para a tenda onde estava, mas com essa distância não acho que alguém vai reparar.

- Fica tranquilo, não estou aqui para brigar - ele sorri pequeno - na verdade, eu... Queria pedir desculpa... E te agradecer também... Se não fosse por você eu não saberia que precisava tanto de uma terapia - ele ri - e também não teria conhecido o filho do meu terapeuta, Kankuro. Acredita que ele também é da nossa sala?

    Minha mente parou, não consegui me mexer e nem esboçar nenhuma reação. Kiba estava me pedindo desculpas?

- Sasuke? - ele passa a mão na frente do meu rosto.

- O-o que? - pisco algumas vezes - E-eu... Não sei nem o que dizer...

- Tudo bem, acho que é normal já que começamos com o pé esquerdo.

    Sinto um olhar sobre mim e de longe pude ver Naruto nos encarando.

- Sabe, vocês ficam bonitos juntos - olho para ele que sorria, mas, sorria de verdade.

- É... Acho que sim. Você e esse Kankuro aí também parecem se encaixar bem. - tento devolver o elogio.

- Ah você não faz ideia do quanto nos encaixamos bem - ele fala com malícia e eu solto uma risada.

- Você parece um bom amigo, talvez possamos sair para nos conhecermos melhor. - falo e vejo um moreno alto o abraçar por trás.

- Eu apoio um encontro de casais. - Kankuro, eu acredito, fala.

- Eu e o Naruto não somos bem um casal...

- Podem até não estarem namorando, mas a química de vocês é inegável. - ele completa.

    Rimos mais um pouco e eu me despeço deles voltando para a tenda, dessa vez com o olhar de todos sobre mim. Sento ao lado de Naruto e viro o copo de uma vez.

Você é minha alma gêmea Onde histórias criam vida. Descubra agora