Epílogo

2.1K 302 220
                                    

Oiii

Primeiro gostaria de agradecer todos que leram, votaram e comentaram. Li cada comentário com muito carinho, queria aproveitar para dedicar esse cap para Saori_Senju_19 que me fez literalmente chorar de rir com vários comentários.

Também queria aproveitar para anunciar uma nova fic... Não sei quando vai sair o primeiro capítulo, mas não vai demorar muitoo.

A fotinho de como eles estão agora é a da capa.


É isso, fiquem com o epílogo.

Bjinhoss❤️

°. •. °. •. °. •. °. •. °. •. °.

Autora on

Três anos se passaram desde que a escola terminou. Houve um baile na escola, onde todas as meninas desfilavam com seus vestidos de festa caríssimos sendo acompanhadas por seus machos/fêmeas de terno. Todos comparecerem, exceto Sasuke e Naruto.

Naruto havia se mudado pouco antes do baile. Morava num apartamento bem próximo a sua faculdade. Começou o ano letivo já impressionando a todos com seus desenhos perfeitos e noção de espaço. Com pouco tempo já havia conquistado o coração dos professores e de alguns alunos. Com um ano foi transferido para uma faculdade no exterior, onde começaria a estagiar num projeto de construção de um museu. Depois disso foi recomendado por diversos arquitetos renomados e até conseguiu criar o próprio projeto, sendo auxiliado por outros dois colegas. Sua felicidade era inegável.

Logo que Sasuke chegou no exterior procurou um terapeuta, não estava brincando quando disse que queria focar em si. Ao passar do tempo diversas feridas foram desenterrada e curadas, isso não o ajudou apenas no amor como também o permitiu focar em seus estudos e com poucos meses já havia publicado o primeiro livro de sua trilogia. Seu sucesso era notável. Foi nomeado um dos representantes da faculdade, onde seria o porta voz em eventos públicos junto com outras pessoas do grupo. Nesse processo foi apresentado a diversos autores famosos, inclusive seu escritor favorito que o deu algumas dicas.

Sasuke estava agora em um desse eventos, estavam comemorando a reforma da biblioteca da cidade. O moreno conversava com um de seus colegas quando as luzes diminuíram deixando o palco improvisado em destaque.

- Senhoras e senhores, é com muita alegria em meu coração que faço esta comemoração. - o dono da biblioteca inicia - Todos aqui sabem o quanto já batalhei, mesmo recebendo avisos de que iriam demolir este lugar, não deixei de acreditar que uma luz viria sobre mim... Só não esperava que essa luz fosse tão bela. Convido aqui para fazer um agradecimento formal a Naruto Uzumaki, que projetou e participou pessoalmente da reforma deste lugar.

Todos aplaudiam enquanto Sasuke se segurava em uma cadeira para não cair. Tinha convicção de que Naruto estaria se dando bem, afinal sempre teve talento para isso, mas encontrá-lo ali? O moreno definitivamente não estava preparado para isso! Precisava de mais um drink. Disse a seu colega onde iria e se dirigiu ao balcão - que em dias normais serviria café, mas devido a comemoração estava servindo bebidas alcoólicas - pediu um whisky e sentou em um dos bancos.

- Uau - Sasuke paralisou ao ouvir a voz tão perto de si - Não esperava te encontrar por aqui.

- Nem eu - o moreno sorriu se odiando por saber que seu rosto está corado.

Você é minha alma gêmea Onde histórias criam vida. Descubra agora