Cap 20: Nos conhecendo melhor.

2.2K 266 48
                                    

Autora pov

    O resto da viagem seguiu sendo normal. Hinata anotou os nomes dos organizadores da festa, mas toda a turma acabou sendo castigada. A felicidade dos amigos ao saberem do novo casal foi comovente, algumas pessoas não tão próximas olhavam com desaprovação e Naruto fazia questão de puxar Sasuke e o beijar intensamente.

    Gaara voltou com seu namorado Rock Lee, já que haviam brigado, e Neji começou a conversar com uma amiga de Temari. Tudo estava indo bem, ou quase...

Ainda falta algo.

Sasuke pov

    Estamos voltando do sítio. No fim, tivemos que limpar tudo, desde os banheiros até o cocô dos animais. Um arrepio percorre meu corpo ao lembrar do cheiro, não é uma experiência que eu quero vivenciar de novo.

    Me ajeito no assento e Naruto, que dormia em meu ombro, resmunga algo inaudível.

- O que? - pergunto baixinho.

- Pare de se mexer.

Simples e direto. Okay.

    Olho para seu rosto angelical enquanto dorme, nem parece que quase me deixou aleijado. Acaricio seu cabelo loiro, está mais comprido desde que nós conhecemos. Isso me faz lembrar... Porra. Ainda não conversei com Itachi.

    Quero muito contar a ele sobre meu namoro... Mas antes, vou me desculpar por aquele dia com o rapaz. Eu estava com ciúmes, por tanto tempo fomos só nós dois que fiquei com medo de perder isso. Mas, na viagem eu percebi que exitem laços que não podem ser quebrados ou separados.

    Além do mais, Itachi não vai estar sempre aqui. Não digo no mal sentido, mas um dia também terei meu próprio apartamento e meu trabalho. Dificilmente o verei todos os dias e está tudo bem, não vamos deixar de ser irmãos por isso. Percebi que sempre que eu precisar ele vai estar lá e vice versa.

N.A((eles crescem tão rápido😖))

    Fiquei tão entretido nos meus pensamentos que mal percebi o ônibus parar. Senti algo quente escorrendo pelo meu braço e olho rapidamente para o loiro ao meu lado. Ele babou. Em mim. Filho da puta. Empurrei sua cabeça com minha mão o despertando.

- Chegamos? - ele pergunta esfregando os olhos. Essa foi a cena mais fofa que já presenciei na vida.

- S-sim... - tombei os olhos para seus lábios e vi o brilho da baba que ainda escorria e lembrei - Seu desgraçado! Você babou em mim!

    Ele abriu lentamente os olhos e encarou a mancha na manga da minha blusa. Demorou uns minutos para processar, mas assim que entendeu começou a rir.

Filho da puta.

    O professor Guy pediu para os alunos saírem, pegarem suas malas e esperarem os responsáveis na calçada. Fizemos como ele mandou e logo vejo vários carros chegando e estacionando. Nenhum sinal de Itachi.

    Aos poucos os alunos foram indo embora, inclusive meus amigos.

- Ei Sasuke, ainda aqui? - o professor Iruka se aproxima - Seu irmão não vem te buscar?

- Ele vai comigo. - ouço uma voz familiar atrás de mim.

- Ah sim, bom... Até segunda meninos!

    Nos despedimos e encarei os olhos azuis agora a minha frente.

- Você tem carro? - pergunto olhando em volta.

- Não exatamente, estou com o da Hina. Ela foi para a casa da Sakura e o Neji saiu com o Shika, Temari e a Tenten.

Você é minha alma gêmea Onde histórias criam vida. Descubra agora