Cap 7: Prazer

4.3K 446 223
                                    


Sasuke pov

    Não sei em que estava pensando quando agarrei Naruto na porta da minha casa.

Mas não pude resistir.

    Seus lábios macios contra os meus, que sensação prazerosa. Ele passou suas mãos pela minha cintura e pediu passagem com a língua, cedi, mal sabe ele que eu cederia muito mais do que só minha boca.

    Nos conhecemos há apenas dois dias, mas sinto como se já nos conhecêssemos, talvez em outra vida eu tenha sido seu garoto. Então, por que não repetir nessa também?

    Passo minhas mãos pelo seu peito largo e subo até sua nuca deixando um carinho ali. Ele me puxa pela cintura com uma mão colando nossos corpos mais ainda, com a outra ele segura fortemente nos meus cabelos me fazendo arfar entre o beijo. Infelizmente tivemos que nos separar por falta de ar, olhei em seus olhos azuis que brilhavam em luxúria, como pode ser tão bonito? Ele tomou meus lábios num selinho demorado e voltou a me olhar intensamente.

- Te vejo amanhã, pequeno. - ele fala se afastando e sorrindo para mim.

   Observo ele até entrar em sua casa, só então volto a realidade.

NARUTO É MEU VIZINHO???

E EU BEIJEI ELE??

Caralho...

    Eu queria gritar de felicidade, mas me contive, afinal ele ainda é meu vizinho e pode me escutar. Entrei em casa e subi correndo para meu quarto, estava tão feliz que podia ver unicórnios dançando. Tá bem, não é para tanto. Ouço batidas na porta do quarto e contenho meus pulinhos para parecer normal, abro e vejo meu irmão me olhar maliciosamente.

- Você beijou ele?

Mas que porra, tenho a teoria de que Itachi é algum tipo de mutante que vê através das paredes. Ou só um espião silencioso.

- Estava me vigiando? - digo colocando a mão na cintura.

- Sabe que a janela do meu quarto é em cima da porta da frente, não é?

    Tinha esquecido desse detalhe. Entro e sento na minha cama cobrindo o rosto com as mãos, meu irmão tinha visto eu beijar o vizinho. Ainda bem que ele não pode ler mentes, caso contrário eu não conseguiria olhar para ele nunca mais de tanta vergonha.

Mas, me veio uma dúvida.

- Há quanto tempo se conhecem? - pergunto e Itachi fica tenso.

- Ah... Não muito, foi logo depois de eu me mudar.

- Isso faz mais de dois anos.

- O tempo passa rápido né, as vezes nem percebo... Já está tarde tenho que dormir, amanhã trabalho cedo. Boa noite irmãozinho. - ele sai rapidamente do quarto fechando a porta com força. Tem alguma coisa entre eles que não me contaram, amanhã pergunto a Naruto, talvez tenha mais sorte.

Mas por enquanto, vou relembrar do beijo que acabei de ter, quem sabe não sonho com ele essa noite.

°. •. °. •. °. •. °. •. °. •. °.

    "Eu estava no banco de trás do carro, no rádio passava uma música que estava bombando no momento, eu e minha irmã Konan cantávamos enquanto acompanhávamos o ritmo da música com nossas cabeças. Minha mãe nos imitava no banco do carona enquanto meu pai sorria a observando. Estávamos indo visitar meu irmão, ele havia se mudado há um ano e sempre insistia para irmos visitá-lo. Olhei pela janela vendo um trem colorido passando pelos trilhos ao lado da estrada.

Você é minha alma gêmea Onde histórias criam vida. Descubra agora