Cap duplo pode ou não??
Votem e comentem❤️
°. •. °. •. °. •. °. •. °. •. °.
Sasuke pov
Que merda aconteceu lá embaixo?
Por que eu não consegui olhar para ele?
Naruto está me encarando com as mãos na cintura. Não quero responder, para ser sincero nem sei se eu tenho uma resposta para isso.
- Pequeno? Olha para mim. - ele estava agora abaixado em minha frente segurando minhas mãos - Me conta o que aconteceu, quem sabe não consigo te ajudar.
Por que ele tem que ser tão perfeito?
- B-bem... Há algum tempo eu encontrei alguém aqui com o Itachi-
- Aquele homem que estava na cozinha?
Levanto meus olhos rapidamente. Homem na cozinha? Eu devia estar tão nervoso que nem notei a presença dele. Será o mesmo da outra vez?
- Loiro? - Naru assentiu - É, deve ser ele mesmo.
Contei o que houve naquele dia e que mal conversei com Itachi depois. Eu estava sempre com alguém, talvez para fugir dele.
- Entendi. Então, por que não se desculpou quando chegamos?
- É que... Eu não consegui, estava com tanta vergonha que mal o olhei.
- Ah pequeno, ele quer conversar com você também. - deu uma pausa - Se continuar se escondendo, Itachi irá pensar que é culpa dele. Seu irmão é meio sensível as vezes.
Sorri lembrando das mudanças de humor repentinas. Me levantei bruscamente, derrubando o loiro a minha frente.
- Okay. Vamos lá pedir desculpas para ele! - Abri a porta e sai andando.
- É, vocês definitivamente são irmãos. - Naru sussurra atrás de mim.
Descemos as escadas, mesmo com cada nervo do meu corpo querendo recuar. Naruto veio logo atrás de mim. Chegamos na cozinha e vejo Itachi sentado com a cabeça apoiada no ombro do loiro, o mesmo daquele dia.
- Itach- Ele saiu da cadeira rapidamente e parou ao meu lado segurando minhas mãos com os olhos marejados.
- POR FAVOR!!! ME PORDOE! Eu devia ter contado antes, sei que foi muita coisa para sua cabecinh-
- ITACHI! - grito e todos ficam em silêncio me encarando - Tudo bem... Eu que devia me desculpar. Não só com você. - olho para o loiro de cabelos compridos que apenas sorri.
- Então, estamos bem?
- Sim... Desculpa nii-san.
Meu irmão me abraça me levantando no ar e girando enquanto dava gritinhos agudos. Ao voltar para o chão vi tudo girar mais algumas vezes e logo voltei ao normal.
- Agora acho que podemos ter uma apresentação melhor não é? - diz indo para trás do seu loiro.
- Sim, também temos uma novidade para contar. - seguro na mão do meu loiro.
- Você tá grávido? - Itachi apoiou a cabeça na mesa com os olhos molhados - eu vou ser tio?
- Itachi! - o loiro maior deu um tapa na cabeça dele - Deixe os meninos falarem antes de tirar conclusões.
Rapidamente ele se levanta e começa a choramingar para o outro. Acabo rindo da situação.
- Será que todo baixinho é bravo? - Naru disse baixo enquanto apoiava sua cabeça em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha alma gêmea
FanfictionNaruto Uzumaki, alto, loiro, bonito e popular, o sonho da maioria das pessoas que estudam em Konoha Academy. Sasuke Uchiha, nerd, moreno, antisocial e novato. Um olhar. Uma conexão inexplicável. Seria o destino? Seriam eles almas gêmeas que se enc...