Pov: Stiles.
Prendo minhas pernas envolta de sua cintura, sentindo ele ir cada vez mais fundo dentro de mim.
Klaus estoca com força e rapidez, uma de suas mãos segura as minhas no alto da minha cabeça, enquanto a outra esta segurando fortemente minha cintura.
Klaus se aventura pelo meu pescoço, intercalando entre, beijos, lambidas, pequenas mordidas e chupoes.
Ele solta minhas mãos e a coloca ao lado da minha cabeça, provavelmente pra se apoiar.
Ponho as mãos em seu peito e me impulsiono pra cima.
Calvago em seu colo, enquanto suas mãos seguram minha cintura para me ajudar.
Stiles: Eu estou quase...........- digo ofegante.
Nois chegamos ao orgasmo juntos e me deixou cair na cama.
Deito a cabeça em seu peito e Klaus começa a passar a mão pelas minhas costas, enquanto faço desenhos invisíveis pelo seu abdômen.
Ficamos assim por alguns minutos, só apreciando as carícias um do outro, até eu me lembrar que temos coisas pra fazer.
Mas aqui esta tão bom, seu corpo quente, suas mãos, o silêncio.
Stiles: Temos que levantar.- digo baixinho.
Klaus: Agora?.- pergunta contra vontade.
Stiles: É, agora.- digo me sentando ma cama.- Vamos lobipiro, hoje é um dia importante.
Me enrolo em um lençol e comeco a pegar minhas roupas pelo quarto.
Ele se apoia nos cotovelos, para me olhar melhor.
Klaus: É?.- pergunta erguendo a sobrancelha.- Não me lembro de nada especial.
Pego sua camisa e taco em seu rosto, irritado.
Stiles: Eu espero que vc esteja brincando Nicklaus Mikaelson.- digo indo para o banheiro.
Klaus: Nao se preocupe Love.- diz se sentando.- Eu nunca esqueceria do dia que te pedi em namoro.
Ele sorri pra mim e eu entro no banheiro fechando a porta.
Sei que se ele entrar aqui, não vamos descer tão cedo.
Entro no chuveiro e deixo a água cair sobre a minha cabeça.
Quando saio do banheiro, Klaus já se levanta e entra no mesmo. Sento na beira da cama para colocar meu tênis.
Estou arrumando o cabelo quando Klaus sai do banheiro, com a toalha na cintura, as gotículas de água descendo pelo seu peitoral desnudo e o cabelo molhado.
Uma visão de dar água na boca.
Ele sorri brilhante pra mim, filho da puta.
Stiles: Isso não vai funcionar.- digo cruzando os braços.
Klaus: Do que vc esta falando?.- diz cínico.- Eu estou apenas me trocando.
Stiles: Vc é um desgraçado.
Klaus: Achei que ja soubesse disso quando aceitou namorar comigo.
Stiles: Vou fazer greve.- murmuro.
Klaus: Calma aí Love, não vamos nos precipitar.
Stiles: Vai logo se trocar.- digo tentando não sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões terríveis. > Stikol
RomanceStiles esta comprometido e esta feliz com isso. Afinal ele ama a pessoa com quem escolheu ficar, certo?. Mas....... E se ele conhecesse Kol Mikaelson?. E se ele começasse a repensar com quem ele quer passar a sua vida?