Eu vou matar ela.

766 104 85
                                    

Pov: Autora.


No dia seguinte, de noite......

Todos estavam na sala assistindo "Rua do medo - Parte 2: 1978."

Elijah e Damon estão deitados em um dos sofás, o moreno está virado para o original, ficando de costas para a TV, ele esta com a cabeça no peito de Elijah, quase dormindo, enquanto isso o nobre mexe em seus cabelos com carinho.

No outro sofá Marcel e Rebekah estão sentados lado a lado, a cabeça da loira descansando no ombro do namorado, enquanto olha pra TV. No outro canto do sofá Hayley estava com as pernas em cima do sofá, assistindo.

No chão estava Stefan, o topetinho estava deitado no chão com o braço embaixo da cabeça.

Kol estava jogado em uma das poltronas na sala, intercalando entre olhar para a TV e olhar para Klaus e Stiles.

Klaus estava sentado na outra poltrona e Stiles estava em seu colo, o castanho estava com as pernas por cima do braço da poltrona e a cabeça no ombro de Klaus, olhando pra TV, uma das mãos do híbrido está na cintura do castanho.

Kol se sentia estranhamente encomodado com o jeito como seu irmão estava com o castanho. As vezes ele até amaldiçoava não ser ele ali.

Oque era estranho pra Kol, por três motivos.

1- A única pessoa por quem ele já havia se visto interessado havia sido Davina.

2- Ele havia conhecido o castanho a literalmente um dia.

3- Ele era noivo do seu irmão.

Kol realmente não sabia oque estava sentindo, ele nunca havia sentido nada igual, nem mesmo por Davina.

Quando ele viu Stiles sentado sozinho no banco de uma praca parecendo magoado, seu lado fofoqueiro se ativou e ele queria saber oque tinha acontecido.

Ele havia se aproximado do castanho e sentiu o ar lhe faltar, assim que seus olhos se encontraram.

Era como se eles tivessem uma conexão, Kol havia ficado com raiva do namorado do garoto quando ele terminou de falar, mas não havia motivo pra isso.

E isso lhe assustou um pouco, mas ele não conseguia simplesmente levantar e ir pra casa como deveria fazer.

Não. Ele sentia que deveria ficar ali, ao lado de Stiles, até que ele estivesse melhor.

Quando aquele carro parou e Stiles levantou, Kol achou que fosse o namorado do castanho e uma pequena onda de ciúmes passou por seu corpo, mas foi estranhamente substituída por alívio quando Stiles falou que era o irmão dele.

E quando o castanho acenou pra ele e entrou no carro, Kol se sentiu meio triste, mas não conseguia explicar, afinal ele provavelmente nunca mais veria o castanho.

E como Kol desejou estar certo assim que entrou em casa.

Ele ficou curioso em ver o castanho ali, mas achou que ele fosse amigo de Rebekah, se ele estivesse certo, seria muito mais fácil se aproximar.

Mas o universo nunca ficou ao lado de Kol, por que ficaria agora?.

Quando Klaus desceu e falou que Stiles era seu namorado, Kol sentiu uma imensa quantidade de inveja e ciúmes.

Ele nem ao menos havia se ligado no que falou quando Klaus abracou Stiles e perguntou se ele não era lindo.

Quando ele percebeu oque havia respondido, ele olhou para Klaus, como se esperasse que o híbrido estivesse o olhando com raiva, mas pelo que parece nem ele havia se ligado no que Kol falou.

Decisões terríveis. > StikolOnde histórias criam vida. Descubra agora