Pov: Autora.
Estavam todos em seus devidos lugares, oque não quer dizer que foram os melhores, pelo menos não pra situação.
Klaus estava na ponta, de um lado da mesa estava Stiles com Kol ao seu lado, Freya ao lado de Kol e Hayley ao lado da bruxa.
No outro lado da mesa estava Rebekah com Marcel ao seu lado, Elijah ao lado de Marcel, Damon ao lado e Stefan ao lado de Damon.
O jantar estava tranquilo, por assim dizer.
Damon e Elijah conversavam sobre algo do casamento, Rebekah falava com Marcel sobre uma possível viagem e Klaus falava com Stiles ou pelo menos tentava, já que Kol se metia na conversa.
Klaus já estava ficando irritado com as interrupções do irmão, então decide que está na hora de contar a novidade.
Klaus: Bom, eu e Stiles temos uma notícia.
Rebekah: Vcs vão se separar? O Stiles vai sair da família? Por favor me diz que não é isso.
Stiles: Nao é isso Bekah, pode se acalmar.- diz rindo da reação da loira.- é uma boa notícia.
Freya: Então contem logo.
Klaus: Eu e Stiles vamos nos casar.- diz pegando a mão do castanho.
Rebekah solta um gritando animada, Elijah fica parado esperando a pegadinha, Freya arregala os olhos, Stefan olho pro irmão como se perguntasse se é sério, Hayley abre a boca em um O e Kol, que estava tomando vinho na hora, engasga e começa a tossir.
Stiles olha preocupado para o homem ao seu lado e da leves tapinhas em suas costas.
Stiles: Tudo bem?.- pergunta após o original parar de tossir.
Kol: Estou, eu só não estava esperando por isso.
Elijah: Acho que nenhum de nois estava esperando por isso.- diz apos ver que não era brincadeira.
Rebekah: Eu não acredito que eu vou poder organizar outro casamento.- diz empolgada.
Klaus: Nao fique tão empolgada irmã, não vamos estragar o momento de Elijah e Damon.
Stiles: É, isso está fora de cogitacao.
Rebekah: Graças a Deus. Já está sendo difícil fazer esses dois concordarem em algo.
Damon: Não é tão difícil assim.- diz revirando os olhos.
Rebekah: Vcs já decidiram o dia né?- diz ignorante a fala do moreno.
Elijah: Já, vai ser daqui a 6 meses.
Stiles: Por que tanto tempo?.
Damon: Porque o processo tá lento.
Elijah: Ele quer dizer que está sendo meio difícil tomar algumas decisões.
Kol: Espera aí, vc vai casar e não me contou?.- diz olhando Elijah.
Elijah: Kol, eu apresentei o Damon pra vc como meu noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões terríveis. > Stikol
RomanceStiles esta comprometido e esta feliz com isso. Afinal ele ama a pessoa com quem escolheu ficar, certo?. Mas....... E se ele conhecesse Kol Mikaelson?. E se ele começasse a repensar com quem ele quer passar a sua vida?