Pov: Autora.
Stefan faz Damon e Stiles arrumarem a sala, enquanto sobe pra tomar banho, afinal foram eles que baguncaram.
Quando ele desce após uns 15 minutos, ele vê Stiles olhando fixamente para o fogo, enquanto Damon esta mais uma vez olhando as fotos em seu celular.
Stefan: Isso é até depressivo.- diz parando ao lado do moreno.
Damon: Estou tentando tomar coragem pra apaga-las.
Stefan: Oque ele esta fazendo?.- diz olhando para Stiles.
Damon: Da última vez que eu vi, estava se lamentando por ter sido tão idiota e não ter quebrado a cara da Caroline antes.
Stefan: Vc não está se lamentando?.
Damon: Não vou gastar mais nenhuma lágrima, com quem não merece.- diz e olha para Stefan.- Temos que voltar né?.
Stefan: Temos.
Damon: Eu vou tomar um banho antes de ir, vc deveria conversar com ele enquanto isso.
Damon guarda o celular e sobe pro quarto. Stefan se aproxima de Stiles cautelosamente e coloca a mão em seu ombro.
Stiles: Acha que se eu tivesse sido mais amoroso, ele não teria ido atrás da Caroline?.
Stefan: Eu acho que vc nao deveria se culpar, quem perdeu foi ele, não vc.
Stiles: Talvez o problema seja comigo.- Stefan o olha confuso.- primeiro Derek e agora o Klaus, e se essa for uma forma do universo me punir, por tudo que eu já fiz?.
Stefan: Stiles olha pra mim, vc é incrível e se ele não percebeu isso, então ele não te merece.
Stiles: Vc tem razão. Eu não vou ficar me lamentando por ninguém, tenho coisas mais importantes pra fazer.
Stefan: Isso aí. Não conta pro Damon, mas é por isso que vc é meu irmão favorito.
Damon: Me sinto traido, acho que vou chorar.
Eles olham para escada e veem Damom os olhando com um sorriso debochado e fingindo limpara uma lágrima.
Damon: Passou. Vamos.
Stefan: Vc não ia tomar banho?.
Damon: Não tem agua quente aqui.
Stiles: Espera....... voltar?.
Damon: É olhos de mel, não esperava que fossemos ficar aqui pra sempre não é?.
Stiles: Nao.
Damon abraça Stiles de lado e o puxa pra fora da mansao, com stefan os seguindo.
Damon: Vamos maninho, esquece o Klaus e foca no Kol.
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões terríveis. > Stikol
RomanceStiles esta comprometido e esta feliz com isso. Afinal ele ama a pessoa com quem escolheu ficar, certo?. Mas....... E se ele conhecesse Kol Mikaelson?. E se ele começasse a repensar com quem ele quer passar a sua vida?