Pov: Autora.
Já havia se passado 2 horas desde que Stiles conversou com Damon.
Stiles procurava Kol por toda casa, mas não estava achando o original em lugar nenhum.
Stiles tenta pensar em algum lugar para onde Kol iria, mas nada lhe vinha a mente.
Talvez fosse melhor falar com Damon, mesmo que tenha sido bem estranho ouvir Damon, o irmão irresponsável da família lhe dá conselhos amorosos, ajudou muito.
Stiles se dirige até o quarto de Damon e vê que a porta estava só encostada, então ele entra rápido.
Stiles " Tenho que aprender a bater na porta antes de entrar."
Digamos que Damon estava ocupado, mais especialmente com Elijah.
Damom estava sem camisa e deitado na cama, Elijah estava em cima de si, também sem camisa, suas mãos na cintura do moreno, enquanto as mãos de Damon estavam segurando seu pescoço desesperadamente.
Stiles sai do quarto sem fazer barulho e fecha a porta.
Qual é o problema dessa gente, que não fecha a porta?. Ou melhor, por que Stiles sempre entrava logo nesses momentos?.
Stiles balança a cabeça e derrepente uma luz se acende em sua mente.
Talvez ele soubesse aonde Kol estava.
Stiles desce as escadas com rapidez, seus pensamentos inteiramente concentrados em Kol.
Klaus: Stiles.
Stiles para na porta e se vira para Klaus, o qual está sentado no sofá, com um copo de Whisky na mão.
Stiles: Oi Klaus.
Klaus: Precisamos conversar.- diz sério.
Stiles: Klaus eu não posso falar agora.
Klaus: Stiles é importante, é sobre nois
Stiles: Klaus eu realmente não posso falar agora, eu prometo que quando eu voltar nois conversamos.
Klaus: Ta.
Stiles sai pela porta e entra em seu jipe, aquele sempre seria seu bebê e o único que nunca o traiu, quer dizer, mais ou menos.
Stiles para o jipe na praça em que eles se conheceram e vê Kol deitado no banco.
O castanho sai do jipe e se aproxima um pouco hesitante de Kol.
Stiles: Sabia que estaria aqui.
Kol nem se dá ao trabalho de olha-lo, o original simplesmente dá de ombros.
Kol: Gosto dessa praça.
Stiles: Temos que conversar.- diz se aproximando.
Kol: Já falamos tudo que tínhamos pra falar hoje mais cedo.
Stiles: Nao, vc falou, mas agora é minha vez, então eu acho melhor vc parar de drama e olhar pra mim.
Kol revira os olhos, mas se senta, olhando atentamente para o castanho.
Stiles: A resposta é Sim.- diz e ve Kol erguer a sobrancelha, confuso.- Eu deixaria ele pra ficar com vc.
Isso parece pegar Kol de surpresa, pois o original olha estranho para Stiles, mesmo querendo acreditar que não, Stiles sabia que Kol não estava acreditando nele.
E tudo que o castanhoqueria nesse momento, era beijar o original e se deixar levar pela sensação dos lábios do outro.
Stiles: Eu não sabia antes, mas agora eu sei. Eu quero ficar com vc Kol, quero poder sentir seu corpo contra o meu, o gosto do seus lábios, a sensação de que a pessoa que eu amo vai estar lá quando eu precisar. E eu só vou conseguir isso, se estiver com vc.
Kol: Por que eu deveria acreditar nisso?.- diz tentando soar indiferente, mas Stiles sabe que ele está tão nervoso quanto ele.
Stiles: Porque eu te amo.- diz e começa a ir até o original.- Eu não me importo se vc dormiu com a Davina, se talvez isso não dure, que talvez vc perceba que merece alguém melhor que eu, tudo que eu quero é que vc me abrace quando eu estiver mal e que me mostre todo o amor que vc diz sentir por mim.
Por fim, Stiles segura a nuca de Kol e gruda seus lábios. As mãos do original se direcionam até sua cintura e gruda ainda mais seus corpos.
Kol: Ninguém é melhor que vc.
Era um beijo desesperado, cheio de incertezas, hesitação, medo, mas acima de tudo amor.
Eles se separam minimamente e sorriem um para o outro e para completar, começa a chover.
( aquele clichê, que a gente adora.)
Eles se beijam de novo, dessa vez em uma beijo calmo, amoroso, gentil e viciante.
Ali, naquele momento, eles tinham tudo que precisavam.
Quando Stiles e Kol chegam em casa, a chuva já passou, mas os dois ainda estão encharcados.
Os dois se beijam novamente, essa era com certeza a melhor sensação sensação eles poderiam sentir, suas línguas pareciam se encaixar perfeitamente.
Stiles: Eu tenho que falar com o Klaus.
Kol: Tudo bem, eu vou caçar.- diz com sinceridade.
Stiles: Nos vemos daqui a pouco.
Kol: Apareço no seu quarto mais tarde.
Kol sai correndo e Stiles balança a cabeça rindo, se preparando para a conversa que iria ter.
Mas ele sem sombras de duvidas não estava preparado para oque veria quando entrasse.
Ele deveria se sentir traido?.
Provavelmente não, já que ele mesmo estava com a língua de Kol em sua boca a menos de 2 minutos atrás
Ele só não esperava ver o mesmo.
Ele deveria se sentir traido por ver Klaus e Stefan se beijando?.
Stiles realmente não sabia oque sentir.
Cantinho do surto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões terríveis. > Stikol
RomanceStiles esta comprometido e esta feliz com isso. Afinal ele ama a pessoa com quem escolheu ficar, certo?. Mas....... E se ele conhecesse Kol Mikaelson?. E se ele começasse a repensar com quem ele quer passar a sua vida?