Bons motivos.

702 99 73
                                    

Pov: Autora.

Kol está olhando para Stiles curioso, afinal se o castanho estava tão bravo por Caroline estar se insinuando para Klaus e o híbrido não estar fazendo nada.

Por que ele não vai lá e afasta ela?

Caroline começa a passar a mão pelo braço de Klaus e Kol olha atentamente para Stiles.

Mas o castanho nem sequer se mexe, ele só continua olhando fixamente para os dois.

Kol: Por que vc não faz nada ?

Stiles: Porque eu quero ver quanto tempo vai levar para ele tirar a mão dela.

Kol: Ahh.

Stiles: E porque não se planeja um assassinato em voz alta.- diz dando de ombros.

Kol: São bons motivos.

Stiles olha de relance para Kol e sorri.

Kol: Quanto tempo vc acha que Elijah vai aguentar ver Elena se jogando em cima de Damon?.

Stiles olha para o sofá e vê Elijah olhando para Elena ameaçadoramente. Damon está com a cabeça entre as mãos, provavelmente tentando acordar pro assunto.

Elena estava grudada em seu braço e com uma perna por cima da sua, quase sentando no colo de Damon.

Stiles: Chuto uns 5 minutos.

Kol: 10.- diz sorrindo.- Vamos fazer uma aposta.

Stiles: Me conte sua proposta.- diz se virando completamente para Kol, fazendo com que os dois fiquem bem próximos.

Kol: Se eu ganhar vc me paga um almoço.

Stiles: Tudo bem, mas se EU ganhar, vc vai ter que chamar a Caroline pra sair.- diz em um claro desafio.

Kol: Golpe baixo.- diz e Stiles da de ombros.- mas eu aceito.

Os dois dão um aperto de mão e riem.

Eles observam atentamente Damon tirar as mãos do rosto e olhar confuso para Elena.

Os dois usam sua audição para não perderem nada.

Damon: Oi Elena.- diz tentando puxar o braço.

Elena: Oi Damon.- diz sorrindo sedutoramente.

Damon: Solta meu braço solta, não sou parede pra vc se escorar.- diz puxando o braço.

Elena se assusta com o ato repentino, Damon se levanta e senta no colo de Elijah, abraçando seu pescoço.

O original abraça a cintura do moreno e da um sorriso debochado para Elena. Damon entra em uma conversar com Bonnie e a bruxa pega sua mão, o arrastando escada a cima.

Elijah aproveita que Damon não está   para falar com Elena.

Elijah: Vamos deixar algo claro entre nois senhorita Gilbert.

Elena: Diga.

Elijah: Mantenha suas patas imundas longe do meu noivo, ou eu as arrancarei.

Stiles: Eita porra.

Kol: Lacrou.

Os dois se olham em chique e concordam com a cabeça lentamente.

Stiles: Quem ganhou?.

Kol: Eu.

Stiles: Mas não foi o Elijah que afastou ela, foi o D.

Decisões terríveis. > StikolOnde histórias criam vida. Descubra agora