amigo secreto

563 68 26
                                    

Pov: Autora.

As semanas passaram em um piscar de olhos e agora já era Natal.

O relacionamento de Stiles e Kol estava bem estável, eles quase não brigavam e sempre que brigavam, acabava na cama.

Klaus e Stefan não eram muito diferentes, a única diferença, era que eles não brigavam de jeito nenhum, eles estavam sempre em acordo.

Damon e Elijah passavam mais tempo na cama do que outra coisa, ha alguns meses eles conversaram sobre esse negócio do casamento.

Damon pediu para esperar um pouco, ele ainda estava com um pé atrás, Elijah ficou de boa com a decisão, ele estava disposto a esperar o tempo que for preciso.

Eles estavam se preparando pra começar o amigo secreto, quer dizer, eles estavam tentando se preparar.

No dia em que Rebekah tinha ido compar algumas coisas pra arrumar a mansa pro Natal, ela resolveu levar Stiles, Stefan e Damon.

Oque resultou em ela comprando três arminhas de brinquedo que atiravam papel.

Péssima ideia.

Nese momento Stiles, Stefan e Damon estavam correndo pela casa, cada um com sua arminha na mão, atirando um no outro.

Rebebak se xingava mentalmente, oque ela tinha na cabeça quando comprou aquela desgraça.

Stiles: AIIII DEMONIO.-grita do andar de cima.

Damon: STEFAN! VC ESTA OUVINDO COMO O STILES ESTA ME CHAMANDO.

Stefan: É CLARO QUE EU ESTOU, NAO SOU SURDO.

Damon: E VC VAI DEIXAR ELE FALAR ASSIM COMIGO?.

Stefan: EU NAO TENHO NADA HAVER COM ISSO. AIIIIII DAMON, SEU CACHORRO DESGRAÇADO.

Damon: FOI SEM QUERER, SEU ROSTO ENTROU NO MEU CAMINHO.

Rebekah olha para seus irmãos e aponta pra escada.

Rebekah: Vão pegar seus namorados, por favor.- diz rangendo os dentes.

Os três acenam com as cabeças e sobem as escadas, Elijah pega Damon pela cintura e tira a arma de sua mao.

Elijah: deu por hoje querido.

Damon: Sem graça.- diz revirando os olhos.

Kol é acertado por uma bolinha no rosto e Stiles solta a arma rapidamente, erguendo os braços em um jeito inocente.

Kol: É sério isso?.

Stiles: Seu rosto entrou no meu caminho.- diz fazendo um biquinho inocente.

Kol revira os olhos e joga Stiles em seu ombro, logo se dirigindo às escadas.

Klaus olha para Stefan e o mesmo faz uma cara emburrada, extremamente fofa e coloca a arma na mão de Klaus.

Quando eles voltam a sala, Damon olha em volta, antes deles terem ido pro andar de cima, eles haviam derrubado algumas coisas, as quebrando.

Damon: Nossa Rebekah, que bagunça.- diz e balança a cabeça em um ato decepcionado.- aquilo ali no chão ó.

Rebekah: Nao faz eu estrangular vc não Damon.

Damon manda um beijinho no ar pra ela e todos se arrumam, prontos pra começar.

Decisões terríveis. > StikolOnde histórias criam vida. Descubra agora