Como antes

655 74 41
                                    

Pov: Stiles.


Faz uma 1 semana desde que dormi com o Klaus denovo.

1 semana que evito falar com Kol.

E 1 semana que eu e Klaus voltamos.

Sei que deve estar pensando que eu sou um idiota e eu concordo, mas vc faz coisas impensáveis quando está apaixonado.

Pelo menos eu acho que estou, nesses últimos dias Klaus anda conversando bastante com Stefan, não entendi direito do que se trata, mas é alguma coisa sobre vampiros atacando humanos.

Damon parece feliz, mas eu sei que no fundo ele ainda não sabe oque fazer. Se vc observar com mais atenção, não é só ele que está relutante, Kai também está, por mais que sempre demonstre que gosta do Damon.

Eu estou feliz, mas tem algo faltando.

Não é como antes, eu ainda sinto meu coração disparar quando estou com ele, mas não do jeito que disparava, eu não sinto mais aquela necessidade de estar com ele a todo momento e nem sinto mais as borboletas no estômago de quando ouvia ele me chamar de Love.

Agora parece tudo tão superficial.

Kol parece estar chateado também, não só por eu estar o evitando, mas também por ficar sabendo que vamos casar.

Damon e Stefan estavam na hora em que Klaus me pediu em casamento denovo, o problema é que eu não senti toda aquela felicidade ou aquela necessidade de dizer "sim".

E no fundo eu acho que ele também não sentiu a mesma coisa que da primeira vez, ele sorriu pra mim e me beijou, mas era como se nenhum dos dois tivesse certeza.

Acho que nenhum dos coisa quer machucar um ao outro.

Estou deitado no jardim agora, olhando as formas que as nuvens fazem. Sinto algo ao meu lado e vejo Kol me olhando. Levanto rapidamente e comeco a pensar em uma desculpa para poder voltar pra dentro.

Kol: Nao adianta.- diz como se adivinhasse meus pensamentos.- Por que vc esta me evitando?. Achei que fossemos amigos.

Stiles: E eu achei que vc gostasse de mim, mas eu estava errado.- digo direto.

Kol: Eu gosto de vc.- diz parecendo confuso.

Stiles: Nao, não gosta.

Kol: Por que acha isso?.

Stiles: Porque se vc gostasse de mim não teria dormido com a Davina.- digo e lhe dou as costas.

Kol: Eu não gosto de vc. Eu te amo.- diz me fazendo parar.

Stiles: Entao por que dormiu com ela?

Kol: Porque  o seu coração pertence a ele.- ele diz e leva as mãos ao cabelo, o puxando.- Eu via o jeito que vc ficava dele chegar perto de vc, eu ouvia seu coração, a sua respiração ficar mais pesada. E eu não estava errado, vc voltou pra ele.

Stiles: Porque vc dormiu com a bruxa.

Kol: E oque foi que isso mudou?

Stiles: Eu gosto de vc.

Kol: Me responde uma coisa Sti, vc deixaria ele pra ficar comigo?.

Eu não esperava por isso. Eu não sei.

Eu não tenho mais certeza de nada, não sei mais se amo o Klaus e nem se amo o Kol.

Stiles: Eu não sei.

Decisões terríveis. > StikolOnde histórias criam vida. Descubra agora