humanidade

767 97 59
                                    

Pov: Autora.

Mais uma semana se passou sem grandes novidades.

Damon ainda não tinha dado notícias e isso já estava enlouquecendo Stefan e Stiles.

Klaus ainda tentava falar com Stiles, mas o mesmo sempre se mantinha afastado ou com Kol. Elijah também estava desesperado, ele precisava falar com Damon e resolver tudo.

Stiles ainda procurava ideias para se vingar de Kol, mas com toda a preocupação em achar Damon, ele ainda não havia pensado em nada.

Ele não havia nem mesmo tirado as saias da sacola. Stiles e Kol viviam se provocando, mas nunca passava disso.

Nesse momento Stiles estava em seu quarto escrevendo em um quadro os lugares aonde Damon poderia estar.

Stiles ouve batidas na porta e manda entrar, Kol aparece segurando a garrafinha e para ao lado do castanho.

Kol: Nao acha que está muito estressado?.

Stiles: Nao.

Kol: Vc não sai desse quarto a 3 dias, vc nem comendo direito tá..

Stiles: Eu preciso achar o meu irmão.

Kol: Vc não vai conseguir fazer nada se estiver morto. Toma.

Kol estende a garrafa para Stiles e se joga na cama. Stiles cheira o líquido da garrafa e vê que é sangue, ele volta a escrever no quadro, enquanto dá pequenos goles na garrafa.

Kol: Vcs não deveriam se preocupar tanto, em algum momento ele vai aparecer.

Stiles: Meu querido irmão tem um problema de desliga a humanidade quando tem uma desilusão amorosa.

Stiles coloca a garrafa agora vazia em cima da mesinha e volta a olhar pro quadro.

Após alguns segundos ele sente mãos em sua cintura e beijos em seu pescoço.

Stiles: Kol...... Kol para.......- diz um pouco ofegante.

Kol: Quer mesmo que eu pare?.

Quando Stiles não responde Kol o vira pra si e o abraça, enquanto vai indo pra trás, até cair na cama.

Kol com uma parte do corpo por cima de Stiles, colocando sua cabeça no pescoço do castanho e começando a distribuir leves beijos pelo local.

Stiles sente seu corpo relaxar e uma estranha sensação de conformo o invade, era como se ele fosse feito para estar ali.

Kol começa começa deixar leves mordidas e Stiles começa a pensar se deveria deixar ir além.

Sabe, deixar as coisas acontecerem. Ele havia acabado de sair de um relacionamento com Klaus, o irmão do Kol.

E isso era uma coisa que não parava de martelar em sua cabeça.

Mas porra, ele se sentia tão bem ali, nos braços de Kol, ele sentia como se nada pudesse lhe machucar, ele se sentia amado quando estava com Kol.

Do mesmo jeito que se sentia com Klaus, mas tinha algo a mais e isso assustava o castanho, ele não queria sofrer uma desilusão denovo.

Quer saber foda-se.

Kol não era Klaus, ele não iria quebrar seu coração quando ele menos esperasse e idai que eles eram irmãos?

Klaus o traiu com a Caroline, ele não merece nem um pingo de consideração.

Antes tivesse traido com um Peter Hale, mas com uma loira sem sal?. Isso era oque tinha irritado mais Stiles, ser trocado por uma garota que não tinha nem metade da sua beleza.

Decisões terríveis. > StikolOnde histórias criam vida. Descubra agora