presente

757 76 20
                                    

Pov: Autora.



Stiles acorda no meio da noite, sentindo os braços de Kol ao sei redor, enquanto sua cabeça descansava no peito do original.

O castanho volta a fechar os olhos, se aconchegando no calor do corpo de seu amado.

Ele está quase dormindo novamente, quando ouve barulhos na janela, mais especificamente, pedrinhas.

Ele ignora e sente os braços de Kol se apertarem ao seu redor, mas abre os olhos quando ouve vozes.

Damon: Ó seu desgraçado filho da puta, eu sei que vc acordado, aparece .

Stiles fica surpreso, mas se desvencilha dos braços de Kol e vai até a varanda.

Damon e Stefan estam na rua o olhando, ele se apoia na grade e dá um sorrisinho.

Stiles: Se formos fazer Romeu e Julieta, me falem para que eu possa entrar no personagem.

Damon: Idiota!.- diz revirando os olhos.- desce .

Stiles: Para.....?

Damon: Para brincarmos de esconde-esconde.- diz com sarcasmo.- Pra que vc acha seu retardado?

Stiles revira os olhos, mas pega uma roupa e desce, tomando cuidado para nao fazer barulho e acordar Kol.

Ele sai da mansão em completo silêncio e encontra Stefan e Damon sentados em uma mesinha que ficava em frente a um dos restaurantes.

Ele se senta ao lado deles e Damon sorri, pegando uma caixa, que Stiles nem tinha visto ali, e entrega para o castanho.

Stiles olha confuso e desconfiado, mas a pega.

Stiles: Oque é isso?.

Damon: Seu presente.

Stiles abre a caixa e vê alguns embrulhos. Ele pega um e começa começa abrir, pela aparência é um livro.

Damon: Eu não sabia oque te dar, então pensei em algo que vc gostasse.

Stefan ri quando vê o livro e Stiles desembrulhar o resto, fazendo Stefan rir ainda mais.

Stiles olha incrédulo para Damon, mas o moreno simplesmente dá de ombros.

Damon: Que foi?

Stefan estava recuperando o ar depois de tanta risada e pega um dos livros.

Stefan: "Cinquenta tons de cinza", é um bom livro.

Damon: Vc leu?.

Damon e Stiles o olham surpresos.

Stefan: Nao, mas depois de ouvir você fazendo comentários a cada página que vc lia, eu sei toda a história.

Stiles: Ufaaaa.- diz dramaticamente.- Achei que meu irmão tinha perdido a inocência dele.

Damon: Ainda bem que o nosso anjinho continua intacto.

Stiles: Nao sei não hein D, ele esta tentando ficar parado na cadeira e sempre que se mexe muito faz uma careta de dor.

Stefan: Parem de ser idiotas.- diz corando.

Damon: Meu Deus! chocado.

Stiles: O Stefan não é virgem.

Os dois caem na gargalhada, enquanto Stefan revira os olhos, por conta da idiotice dos irmãos.

Stiles: E vc Day?.

Damon: Não sou virgem.

Stiles: Nao é isso que eu perguntando. Eu quero saber se vc é o Elijah conversaram sobre o casamento.

Damon: Vai ser daqui a 1 mês.

Stiles e Stefan acenam com a cabeça.

Damon levanta e some da vista dos dois, eles olham em volta confusos, mas sorriem, quando o moreno volta segurando quatro copos de Milkshake.

Ele entrega um pra cada um e eles observam as ruas, mesmo de madrugada, as pessoas andavam pra lá e pra cá, sorrindo, conversando, até mesmo um musica tocava.

Eles gostavam de ficar assim, só os 3, sem problemas, sem preocupações, sem inimigos tentando mata-los.

Só um momento de paz entre irmãos, que vivem brigando.

Quando eles eram pequenos, antes de Stefan nascer, Stiles e Damon costumavam ir para uma floresta e correr por lá.

Era o único momento de paz que eles tinham de seus pais, era um momento só deles, aonde eles não tinham que ser perfeitos ou manter a classe, o tempo todo.

No final da tarde, eles se.pre voltavam correndo pra casa, fosse para não levar uma bronca ou por estarem sendo perseguidos por algum animal.

Damon sempre protegia Stiles, não só por ser o mais velho, mas também porque Stiles era oque mais sofria por causa do negócio da raposa.

E quando Stefan nasceu, o dever de protege-lo era de Stiles e ele o fez com tudo que tinha.

Stiles levanta da cadeira e fala para os dois o seguirem e mesmo confusos, o fazem.

Eles correm pela cidade por cerca de 5 minutos, antes de Stiles parar.

Stefan e Damon olham em volta, mas era só um lugar vazio, a grama baixa, algumas luzes para não deixar o lugar em total breu, mas nada especial.

Se Stefan não fosse um vampiro, a bola teria acertado em cheio seu rosto. Ele é Damon olham para a bola e veem Stikes a sua frente.

E é aí que eles percebem oque estão fazendo ali.

Stefan sorri e sai correndo com a bola de futebol americano, Damon sorri para Stiles e vai atrás do irmão.

Após alguns segundos Damon aparece correndo com a bola na mão.

Stefan: Stiles, me ajuda aqui.

Stilea vê Damon sorrindo desafiador para ele e corre em direção ao moreno.

Stiles: vou avisando que vou ganhar.






Último capítulo, eu não sei porque, mas estou meio chateada de estar terminando.

Decisões terríveis. > StikolOnde histórias criam vida. Descubra agora