Pov: Autora.
Fudeu, Fudeu, Fudeu, Fudeu, Fudeu, Fudeu, Fudeu, Fudeu, Fudeu, Fudeu.......
Respira Stiles.......... respira.........
Como se respira?.
Calma Stiles, ele esta ajoelhado na sua frente, parecendo tão nervoso quanto vc.
E se vc continuar olhando pra ele assustado e não responder, ele vai achar que a resposta é não.
Quer dizer, a resposta é Sim né?.
Ou não? Calma Stiles, é só o Klaus.
Vc ama ele desde que seus olhares se cruzaram pela primeira vez, vc fica feliz ao lado dele, desde que começaram a namorar vc sonha em ter uma família com ele e ele não estava te traindo.
Então Sim, eu quero.
Vamos lá, respira fundo e responde Sim.
Klaus: Se vc quiser pensar, por mim tudo bem, eu posso esperar.- diz um pouco desapontado.
Stiles: Pergunta denovo.
Klaus: Que?.
Stiles: Me pergunta denovo.
Ele respira fundo e sorri pra mim com amor.
Klaus: Mieczyslaw Salvatore Stilinski, vc quer casar comigo?.
Stiles: Sim, é claro que sim.
Klaus suspira aliviado e levanta, ele coloca o anel no meu dedo.
Coloco a mão em sua nuca e o puxo pra mim, nossos lábios se movem de forma lenta e carinhosa.
Suas mãos seguram a minha cintura com delicadeza, enquanto minha outra mão descansa em seu braço.
Sua língua pede passagem e logo a concedo. Nossas línguas se movem em uma dança sensual e amorosa.
Nos separamos e ele sorri pra mim, deito minha cabeca em seu ombro.
Klaus: Ce tá bravo?.
Stiles: Nao mais.- respondo escondendo o sorriso.
Klaus: Achou mesmo que eu estivesse te traindo?.
Stiles: Acontece nos melhores relacionamentos.- me desencosto de seu ombro e o olho sorrindo.- Vc deve ter treinador muito pra conseguir falar meu nome.- digo rindo.
Klaus: Vc não tem ideia.- diz sorrindo devolta.- Eu passei mais da metade da noite tentando aprender com o Damon.
Stiles: Quando?.
Klaus: Ontem.- diz dando de ombros.
Stiles: Mas o Damon só chegou hoje.
Klaus: Na verdade, ele chegou ontem, mas vc não podia fizar sabendo, então ele se hospedou em um hotel qualquer.
Stiles: Aquele vampiro sem noção sabia que vc iria fazer isso?. Que filho da puta.- digo indignado.
Klaus: Na verdade, sem a ajuda dele, eu não teria conseguido fazer nada disso.- o olho confuso.- O Damon literalmente me ajudou em tudo.
Stiles: Mentira.- digo sem acreditar.
Klaus: É sério, ele me ajudou a aprender a falar seu nome, mesmo que depois de 15 tentativas ele quisesse me queimar vivo. Me ajudou com as pétalas, mesmo querendo enfiar uma estaca no meu coração, depois que ele se cortou várias vezes nos espinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões terríveis. > Stikol
RomanceStiles esta comprometido e esta feliz com isso. Afinal ele ama a pessoa com quem escolheu ficar, certo?. Mas....... E se ele conhecesse Kol Mikaelson?. E se ele começasse a repensar com quem ele quer passar a sua vida?