Pov: Autora.
Ninguém tinha certeza se havia escutado direito.
Como assim Damon estava namorando?
Como assim o mesmo Damon que havia destruído a sala da mansão, enquanto gritava que nunca mais se envolveria com alguém denovo, estava namorando.
Stiles "É como dizem, nunca diga nunca."
Bonnie é a primeira a sair de seu transe.
Bonnie: Estávamos preocupados.
Damon: Não vejo motivos para isso. Eu estava perfeitamente bem.
Elijah: Da pra ver.- diz olhando para Kai.
Stefan: Como isso...- diz apontando para Damon e Kai.- aconteceu?
Damon: É uma longa história, não acho que valha a pena contar.- diz querendo evitar o assunto.
Kai: Pois eu acho. Vem amor.
Kai puxa Damon até o sofá e Stiles e Stefan sentam no chão. Kai espera Damon se arrumar e senta em seu colo.
Flashback on.
Damon estava jogando poker no melhor casino de Las Vegas, em volta de si várias pessoas estavam amontoadas, todas impressionadas com a inteligência do moreno naquele jogo.
Após quase 20 vitórias seguidas, Damon decide da um tempo e ir ao bar pegar um copo de Bourbon, consequentemente aproveitando para escolher sua vítima da noite.
Mas tinha algo diferente essa noite, todas as pessoas naquele lugar pareciam tão desintessantes, era como se ele estivesse esperando a pessoa perfeita.
Ele se encosta no bar com a bebida na mão e olha em volta, até seus olhso pararem em um homem jovem, seus olhos eram castanho, igualmente ao seu cabelo, ele estava com um smonking sem gravata.
Ele estava se dirigindo ao bar quando seus olhos se encontraram e foi aí que Damon soube, era ele.
Tinha que ser ele. Damon já consegue até sentir o gosto do sangue do castanho em sua boca.
O outro desvia o olhar e se dirige ao outro lado do bar, Damon consegue ver a sombra de um sorriso em seus lábios.
Após alguns segundos o homem olha para Damon denovo e sorri, o moreno manda uma piscadela e se afasta do bar, voltando para a mesa de poker.
Novamente uma rodinha se forma em volta de si e ele continua jogando com um sorriso no rosto.
Varias jogadas depois, Damon se cansa de vez e sai dali, olhando em volta, mas para sua decepção não encontra o garoto de antes.
Damon suspira frustrado e se senta no bar, tudo que ele queria agora era beber até cair, ou seja, ele iria beber muito, já que isso não iria acontecer.
Damon sente um copo deslizando em sua direção e vê o rapaz parado ao seu lado com um sorriso.
Damon: Não é seguro aceitar bebidas de estranhos.
???- Malachai Parker, preferencialmente Kai.- diz estendendo a mão.- viu só? Não somos mais desconhecidos.
Damon: Damon Salvatore.
Kai: Oque esta fazendo aqui Damon?.
Damon: Fugindo dos problemas e vc?.
Kai: Procurando meu príncipe encantado. Talvez eu tenha achado.
Damon: Duvido, estou mais para um vilão do que para um herói.
Kai: É como dizem "Um herói sacrificaria vc para salvar o mundo, já o vilão sacrificaria o mundo para salvar vc".
Damon: Não sei bem se sou esse tipo de vilão.
Kai: Eu estou louco para descobrir isso vampirao.
Damon: Por que acha isso? É um vampiro?.
Kai: Mais ou menos, sou um herege, metade vampiro, metade bruxo.
Damon: Então vc é um mistério?. Eu amo o mistério.
Kai: E eu amo demonios.
Damon sorri e se levanta, Kai sorri e o segue para fora do casino.
Damon prende Kai contra a parede e o herege pula em seu colo, prendendo as pernas em sua cintura.
Kai: Me mostre que tipo de vilão vc é esta noite.
Flashback off.
Kai: E 3 duas depois ele me pediu em namoro.- diz e beija Damon.
Elijah vira o rosto, o original sabia que o herege estava apaixonado por Damon, dava pra ver pela maneira como seus olhos brilhavam alegria, enquanto ele falava.
Quando se separam, Damon e Kai se levantam.
Damon: Não se preocupem, não vamos ficar aqui, não queremos atrapalhar.
Rebekah: Nao acredito. Vcs tem que ficar aqui, eu estou louca para conhecer o Kai.
Bonnie: Eu concordo com ela, eu quero conhecer o homem que roubou o coração do meu melhor amigo em três dias.
Damon: Não. Kai não quer ficar aqui e.........
Kai: Eu não me importo de ficar aqui.- diz sorrindo.- Eu quero conhecer a família do meu namorado.
Freya: Então está decidido. Eu mostro o quarto de vcs.- diz sorrindo gentil.
Kai abraça a cintura de Damon e o puxa para irem atrás de Freya.
Damon: Por que vc não vai sozinho conhecer o quarto? Daqui a pouco eu subo.
Kai: E deixar vc sozinho, a mercer daquela ali.- diz e aponta com deboche para Elena.- Não mesmo.
Damon: Isso é ciúmes?.
Kai: Querido eu não preciso ter ciúmes, eu sei que vc é meu e que ela não chega nem aos meus pés, mas não é por isso eu quero outra pessoa se oferecendo pra vc.- diz e da um selinho em Damon.
Damon fica em silêncio e segue Kai, escada a cima.
Bonnie: É melhor tomar cuidado Elena. Kai não parece alguém que vai deixar vc se agarrar em Damon, sem arracar sua mão antes.
Gente, esse negócio está bom?.
Vcs querem que eu continue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões terríveis. > Stikol
RomanceStiles esta comprometido e esta feliz com isso. Afinal ele ama a pessoa com quem escolheu ficar, certo?. Mas....... E se ele conhecesse Kol Mikaelson?. E se ele começasse a repensar com quem ele quer passar a sua vida?