Pov: Autora.
Damon: Como assim não houve traição? Todas as provas estavam lá.- diz um pouco nervoso
Stiles: Calma Day, ela vai explicar não vai?.
Hayley: Vou. Primeiro de tudo, não fui eu quem bolou o plano, foi a Elena e a Caroline.
Bonnie: Vadias.
Hayley: Elena sabia que não conseguiria separar vcs através do Damon, ele sempre a afastava quando ela chega a perto demais, então ela me procurou, mesmo quando eu flertaca com vc, vc dava um sorriso educado, mas não me afstava.
Elijah parece surpreso com a fala de Hayley, todos olham para o original, com uma expressão de "Nois avisamos".
Hayley: Eu inventei que precisava falar com o Elijah, vc lembra não é?.
Elijah: Vc saiu depois que eu disse que precisava dormir.
Hayley: Caroline disse que vcs três tinham saído para uma noite entre irmãos.- diz olhando para os Salvatores.- De manhã, pouco antes de vcs chegarem, eu fui até o quarto do Elijah, ele estava de calça tá? Mas o ângulo que eu arrumei tudo, fazia parecer que não.
Ninguém se atrevia a falar nada, Stiles agora está no colo de Kol, o original fazendo carinho em sua mao.
Hayley: Eu peguei um terno qualquer, joguei no chão do quarto, tirei a calça e as partes de cima da minha roupa e deitei na cama. Após alguns segundos vc entrou no quarto.
Stiles: Uau! se eu fosse uma pessoa sem filtros, eu diria que o Damon pode comemorar já que ele não foi corno, mas como eu não sou, não vou falar nada.
Kol: Ninguém vai perguntar, então eu pergunto e o Sti e o Klaus?.
Hayley: Eu não sei direito oque elas fizeram, algo sobre Klaus ir tomar banho, Caroline ouvir a voz de Stiles conversando com vc, ela tirar a roupa e deitar na cama do híbrido e por sorte, Klaus ainda sair de toalha do banheiro.
Freya: Por que vc fez parte disso?.
Hayley: Porque eu achei que amasse o Elijah, mas desde que eu conheci o Jackson eu tenho estado tão feliz.
Ninguém sabia oque falar, nem mesmo Kol, que estava sempre soltando algum comentário.
Hayley suspira e pega sua bolsa, junto com seu casaco.
Hayley: Espero que algum dia vc possa me perdoar por isso.- diz e sai da mansão.
A sala entra em um silencio incômodo, pelo menos até Kol falar.
Kol: Então......... oque vc vai dar pro Stiles?.- pergunta a primeira coisa que vem a sua mente.
Damon ri e balança a cabeça negativamente, o moreno olha para Elijah e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões terríveis. > Stikol
RomanceStiles esta comprometido e esta feliz com isso. Afinal ele ama a pessoa com quem escolheu ficar, certo?. Mas....... E se ele conhecesse Kol Mikaelson?. E se ele começasse a repensar com quem ele quer passar a sua vida?