Adotado

614 78 36
                                    

Pov: Autora.


Stiles fica parado na porta, estranhamente ele não queria atrapalhar os dois, mas querendo ou não, eles tinham que conversar.

Stiles faz um barulho com a garganta, ganhando a atenção dos dois, Stefan se afasta rapidamente de Klaus.

Stefan: Nao é oque vc esta pensando..

Stiles: Nao?.- pergunta se segurando pra não rir.

Stefan: Ok é, mas pro favor me deixar explicar, eu........

Stiles: Stefan se acalma.- digo sorrindo e Stefan me olha confuso.- Eu não estou bravo.

Klaus: Nao?.

Stiles: Nao, eu estou surpreso, mas não bravo.

Stefan observa Stefan suspirar aliviado e Klaus olha-lo fixamente.

Stiles: Vem, precisamos conversar.

Stiles começa a subir as escadas, Klaus o segue e eles entram no quarto do híbrido.

Stiles senta em sua cama e Klaus senta em uma cadeira, no fundo, nenhum dos dois sabe como iniciar o assunto.

Stiles: Era sobre isso que vc queria conversar, quando eu estava saindo?.

Klaus: Era. Vc não está bravo mesmo?

Stiles: Nao, mas estou curioso pra saber como isso aconteceu.

Klaus: Acho que foi nessa última semana, eu não sei direito em que momento.

Stiles: Eu acho que no fundo sabíamos que não daria mais certo.

Klaus: Principalmente com o Kol na jogada.- diz dando de ombros.

Stiles: Espera, que? Vc sabia?.

Klaus: Eu não sou cego, todo mundo via o jeito que vcs se olhavam.- diz revirando os olhos.- Vc foi atrás dele não foi?.- pergunta e Stiles o olha surpreso.- Vi ele saindo mais cedo, ele parecia chateado, depois de algumas horas vc apareceu apressado para sair de casa, foi fácil chegar a uma conclusão.

Stiles: Nao quero que tenhamos uma relação estranha.- admite.

Klaus: Eu também não, afinal seremos cunhados .- diz mais como uma afirmação do que como uma pergunta.

Stiles: É. Acho que os irmãos Salvatores e Mikaelson's estão destinados a ficarem juntos.

Klaus: Como assim?.

Stiles: Acho que Damon e Elijah vão voltar.- diz dando de ombros

Klaus: Mentira...- exclama surpreso.- Menino me conta esse negócio direito.

Klaus se senta na cama, encostando na cabeceira e Stiles se vira pra ele, ficando de pernas de índio.

Stiles: Eu fui pedir concelhos pro Day, porque ele tinha me dado alguns, mas quando eu cheguei , a porta tava aberta e como eu tenho um problema em valer na porta........

Decisões terríveis. > StikolOnde histórias criam vida. Descubra agora