Sedutor.

720 104 40
                                    

Pov: Autora.

Damon e Stiles estavam trancados na sala da mansão Salvatore.

Eles haviam voltado para Mistic Falls à cerca de 3 horas, eles precisavam ficar sozinhos.

Damon bebia litros e litros de Bourbon, ou de qualquer outra coisa que aparecesse em sua frente, Stiles estava em silêncio, enquanto olhava com raiva para o anel em sua mão.

Alguém bate na porta, mas os dois ignoram completamente. Stefan entra e paralisa ao ver seus irmãos em um estado tão ruim.

Damon estava com a blusa aberta, seus cabelos completamente bagunçados, seus olhos estavam vermelhos e sua boca estava suja de sangue, enquanto olhava fixamente para algo em seu celular.

Stiles também estava com  os olhos vermelhos, as marcas das lágrimas brilhavam conforme a luz da lareira refletia nelas, seus cabelos estavam caindo sobre seus olhos e de sua boca até o final de sua camisa, um rastro de sangue se estendia.

A sala estava uma bagunça, cacos de vidro espalhados por todo lugar, corpos caídos, sangue por vários lugares, cadeiras quebradas, a sala estava uma bagunça.

Stefan passa por cima dos corpos com cuidado e para em frente ao seus irmãos, Damon tira os olhos do celular só para morder a garota ao seu lado, enquanto Stiles continua olhando fixamente para o anel.

Stefan: Vcs estao um desastre.

Damon: Eu não sei oque faríamos sem vc aqui para nós dizer coisas tão óbvias.- diz se afastando do corpo da garota.

Stiles: Acho que estaríamos perdidos.- diz sarcastico.

Stefan: Ignorantes.

Damos: Oque esperava? Que estivéssemos pulando de alegria?.- diz ficando com raiva.- Vc não entenderia topetinho.

Stiles: Vc não sabe oque estamos sentindo.

Stefan: Então me contem.- diz desesperado.- é horrível ver vcs sofrendo e não poder fazer nada.- diz chateado.

Stiles ouve a tristeza na voz do irmão e levanta a cabeça.

Stiles: Vc não entenderia como é emtar no seu quarto, o quarto que vc divide com seu noivo e encontrar uma loira qualquer deitada na sua cama sem roupa, vc não entenderia como é ver seu noivo, o homem que dizia dia após dia que te amava, sair do banheiro só com uma toalha na cintura sorrindo.- diz e taca o anel no fogo.

Stefan olha para Damon e o moreno bufa irritado.

Damon: Hayley e Elijah estavam na cama, sem roupa alguma, ela estava com a cabeça deitada no peito dele e uma de suas mãos segurava em seu pescoço.- diz tomando um gole de Bourbon.- E o meu querido noivo, estava abraçando a cintura dela.- diz amargamente e olha diretamente para Stefan.- Vc consegue entender isso?.

Stefan: Nao.- diz abaixando a cabeça.

Damon: Foi oque eu pensei.

Damon solta o celular e Stefan uma foto de Damon e Elijah na tela. Stiles vira a garrafa de whisky na boca e segura o pulso de Damon.

Stiles: Foda-se.- diz antes de morder.

Damon: Vc tem umas presinhas afiadas hein.- diz sentindo uma ligeira dor, no local que Stiles estava sugando e o mesmo da de ombros.

Decisões terríveis. > StikolOnde histórias criam vida. Descubra agora