Epílogo - Parte I

104 7 11
                                    



Olhando para trás, a melhor coisa que eu já fiz foi dar um salto de fé ao voar para Chicago e dizer a Edward como eu me sentia. Quase tudo na minha vida mudou daquele dia em diante.

Onze meses depois, estávamos na área de Chicago novamente. O casamento de Alice e Jasper seria em uma semana, e Edward e eu tínhamos limpado nossas agendas para tirar um tempo juntos. Ele sugeriu que voássemos para Illinois mais cedo e relaxássemos em um hotel pequeno, mas ainda assim luxuoso, no meio do nada, por alguns dias, enquanto ele me mostrava onde havia crescido.

Fui acordada por mãos percorrendo meu corpo enquanto algo muito longo e duro pressionava minhas costas. Um sorriso se formou em meus lábios antes mesmo de abrir os olhos. Essa era a melhor maneira de acordar e eu estava incrivelmente grata por acordar nos braços de Edward todas as manhãs.

As coisas avançaram muito rapidamente quando voltamos para Seattle no dia de Ano Novo. Seis semanas depois, no Dia dos Namorados, Edward me pediu para morar oficialmente com ele depois que eu praticamente morava em sua casa desde que voltamos. Eu não conseguia parar de pensar na noite maravilhosa de 14 de fevereiro ...

(...) Estávamos sentados a uma pequena mesa em um pequeno restaurante romântico na praia. Edward tinha me dito para me vestir bem, então eu estava usando um vestido azul profundo e salto alto preto. Edward estava sentado ao meu lado, vestido com um impressionante terno cinza claro com uma camisa branca e uma gravata que combinava exatamente com a cor do meu vestido.

Depois do nosso prato principal, ele enfiou a mão na jaqueta e tirou uma caixa preta quadrada de dez por dezoito centímetros. Parecia uma caixa de presente para joias.

"_Edward, não. Você já me deu rosas e chocolates esta manhã. Isso é demais, -objetei quando ele pegou minha mão e colocou a caixa na minha palma.

Ele balançou a cabeça com um sorriso nos lábios. "

_Não é o que você pensa que é. E não é só para você. -Minhas sobrancelhas franziram em perplexidade e Edward começou a rir. _Abra.

Eu me preparei para qualquer joia cara que ele pudesse ter comprado e apertei o botão para levantar a tampa. Abrindo a caixa, em vez de um colar ou o que eu temia encontrar, havia uma pequena placa de latão dentro, gravada com dois nomes.

I. Swan / E. Cullen

Eu levantei meus olhos, encontrando o olhar cintilante de Edward. Confusa, olhei para o meu presente novamente, inspecionando-o um pouco mais de perto. Eu sabia que já tinha visto placas assim antes, mas simplesmente não conseguia lembrar onde. Intrigada, deixei meu dedo passar sobre a escrita elegante. De repente, me dei conta. Eu estive olhando para placas assim todos os dias nas últimas seis semanas, já que havia uma delas em cada caixa de correio na longa fila de caixas de correio no saguão do prédio de Edward.

_O que - -Eu tive que limpar minha garganta quando meus olhos encontraram as orbes esmeralda de Edward novamente. _O que isso quer dizer?

_Querida, isso significa que quero pedir para você morar oficialmente comigo. Quero que more comigo. Quero ir para a cama com você todas as noites e acordar com você todas as manhãs. Eu te amo, e Eu não quero perder nem mais um dia que eu poderia passar com você.  -Ele pegou minhas duas mãos nas suas, e seus polegares estavam esfregando círculos nas minhas costas. Sua expressão estava tão cheia de emoção que meus olhos se encheram de lágrimas.

Pude ver que ele foi mais cauteloso ao continuar, provavelmente com medo de me assustar. 

_Você está mais ou menos morando comigo desde o Ano Novo, e se quiser, se isso te faz sentir mais segura ou independente, você pode ficar com seu apartamento e colocá-lo para alugar.

Quebra-cabeça do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora