**flashback**
... Eu conhecia Jacob Black quase toda a minha vida. Seu pai, Billy, e meu pai, Charlie, eram melhores amigos desde a infância. Ele era quatro anos mais velho que eu, mas apesar da diferença de idade, costumávamos brincar juntos quando éramos crianças. Ele sempre me tratou como uma irmã mais nova - me provocava, me protegia e, às vezes, me ensinava coisas que só um irmão mais velho ensinaria a você.
Quando entrei na puberdade, meus sentimentos por Jake mudaram. Comecei a notar o jogo de seus músculos quando ele se movia, sua voz rouca fazia meu estômago revirar e seu sorriso despertava em mim uma necessidade que estava adormecida antes. Eu não o via mais como meu irmão quando lenta mas completamente me apaixonei por ele. O tempo todo, ele parecia alheio ao que eu sentia por ele.
Quando eu tinha quinze anos, ele deixou La Push para ir para a faculdade em Nova York. Ele foi para lá com uma bolsa de estudos e, como não podia pagar, não visitou Washington durante os quatro anos. Mas mantivemos contato, escrevendo e-mails um para o outro pelo menos uma vez a cada poucas semanas.
Após a formatura, e antes de começar a trabalhar em um grande banco em Nova York, ele voltou para casa para uma visita de uma semana, trazendo Jasper, um amigo de faculdade dele. No segundo que nossos olhos se encontraram novamente, tudo estava diferente. Jacob ainda era ele mesmo - bem, uma versão mais madura de si mesmo - mas a maneira como ele me tratava havia mudado. Várias vezes, eu o peguei olhando para mim quando ele pensava que eu não percebia. Ele agia bastante inseguro perto de mim - às vezes, ele até gaguejava em vez de apenas falar. Eu não sabia o que tudo isso significava, mas senti que as coisas haviam mudado.
Minha melhor amiga, Alice, que flertava fortemente com Jasper o tempo todo, tinha certeza de que Jacob tinha uma queda por mim. Eu não sabia o que pensar. Se ela estava certa, então ele não agia de acordo.
No entanto, nós quatro passamos muito tempo juntos naquela semana. Então, na noite anterior à partida dos meninos para a grande cidade novamente, Jacob insistiu em me convidar para jantar enquanto Alice e Jasper iam ver um filme em Port Angeles. Ele não disse uma palavra sobre aquele jantar ser um encontro, mas eu estava animada para passar a noite sozinha com ele.
Charlie e Sue estavam fora da cidade em uma viagem de pesca por dois dias, e Jake veio me buscar. Ele chegou um pouco adiantado, então eu ainda não estava vestida. Quando abri a porta, vestindo apenas um roupão de banho, seus olhos se arregalaram e seu queixo caiu.
_Ei, Jake. Você chegou cedo. Não estou pronta ainda. -Cumprimentei-o com um sorriso, interiormente satisfeita por ele parecer afetado pela minha aparência, e o conduzi para a sala de estar.
_Oi, Bells. Não há problema. Apenas tome seu tempo. Vou esperar aqui. -Ele havia recuperado a compostura ao se sentar no sofá.
_Você gostaria de beber algo enquanto espera? Tem cerveja e refrigerante na geladeira. Por favor, sirva-se do que quiser. Estarei lá em cima por alguns minutos.
Depois de cumprir minhas obrigações como anfitriã, subi para me vestir. Assim que cheguei ao meu quarto, tirei o robe e caminhei até o vestido curto preto que estava no cabide, pendurado na ponta do meu armário. Eu o peguei e coloquei a roupa de corte estreito.
De pé na frente do espelho, eu estava me sentindo sexy e confiante. Enquanto eu me atrapalhava com o zíper na parte de trás, meu cabelo parecia ficar preso nele quando estava na metade do caminho. Não consegui fechar ou abrir, considerando que não conseguia ver o que estava fazendo.
_Merda, merda, merda, -amaldiçoei em frustração.
_Está tudo bem aí? -A voz preocupada de Jake perguntou ao pé da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra-cabeça do meu coração
RomanceBella leva uma vida sem compromissos. Sem relacionamentos, sem números de telefone trocados, sem chances de se machucar. Mas depois de conhecer um certo homem de olhos verdes, ela começa a quebrar suas regras cuidadosamente estabelecidas. Em uma a...