Capítulo 25: Longa Distância

80 7 6
                                    

Nos últimos dias, desenvolvi grande simpatia por casais que estavam presos em relacionamentos à distância. Por anos, eu assisti Alice e Jasper fazerem isso - começando e terminando em várias versões. Eles tentaram manter um relacionamento normal, o que não funcionou em uma distância de vários quilômetros. Só ver um ao outro uma ou duas vezes por ano não funcionava para eles, então eles se separaram. Mas eles sentiam falta um do outro, então da outra vez, eles tentaram um relacionamento aberto para diminuir a frustração sexual. Eles praticaram por cerca de seis meses, mas foi ainda pior. Acontece que estar com ciúmes, além de sentir falta do parceiro, dói como o inferno. O resultado foi que eles se separaram novamente. Depois de estarem separados por cerca de um ano, Jasper concordou em se mudar para Seattle o mais rápido possível. Isso finalmente funcionou.

Eu os tinha visto passar por tudo isso por cerca de quatro anos, mas não tinha ideia de como deve ter sido amar alguém que estava do outro lado dos Estados Unidos até que Edward foi para Nova Orleans a negócios.

Três dias se passaram desde que nos despedimos em seu carro, e eu estava sentindo uma saudade terrível dele. Eu provavelmente não o teria visto de qualquer maneira nos últimos dois dias, mas podia sentir os quilômetros entre nós e cada um deles doía.

Várias vezes por dia, eu abria a pasta protegida por senha em meu laptop que tinha as fotos de nossa sessão especial na semana anterior. Embora Edward estivesse longe de ser um fotógrafo experiente, ele se saiu surpreendentemente bem. Cada vez que me sentia solitária, clicava nas fotos atrevidas com o resultado de ter minha solidão transformada em tesão, o que não era muito melhor.

Edward estava muito ocupado, lançando uma campanha para uma empresa na Louisiana. Desde sua chegada, ele esteve com seus parceiros de negócios, de manhã cedo até tarde da noite. Estávamos trocando mensagens de texto algumas vezes todos os dias, mas não tínhamos a chance de conversar.

Eu estava morrendo de vontade de ouvir sua voz quando, quarta-feira à noite às dez da noite, meu telefone de repente começou a tocar Sexmachine de James Brown. Eu sorri com o som enquanto o atendia.

_Ei, lindo, -eu respirei no telefone, totalmente aliviada que esta noite tivemos a chance de falar um com o outro.

_Oi, linda. -Ele parecia exausto. _Estou tão feliz por finalmente falar com você

_Eu também. Como você está? Você parece cansado. -Eu queria pegá-lo em meus braços e fazer carinho nele.

_Estou. Estou cansado, entediado pra caralho, e agora que ouço sua voz, com um tesão do inferno, -ele ronronou com um traço de desespero.

_Então talvez você deva dormir, -sugeri em um tom de flerte.

_Eu não consigo. Cancelei os planos de hoje à noite para ir para a cama mais cedo. Eu olhei nossas fotos hoje mais cedo, e agora estou deitado aqui nesta cama grande e vazia, sentindo falta do jeito que o seu cheiro geralmente está nos meus lençóis.

_Então eu acho que tenho uma vantagem aqui. Um dos meus travesseiros ainda cheira um pouco ao seu perfume. -Abracei o travesseiro em questão perto de mim, enterrando meu nariz nele para dar uma cheirada.

_Você está na cama agora? -ele perguntou, sua voz soando brincalhona de repente.

_Sim eu estou.

_O que você está vestindo? -ele perguntou com voz rouca.

Ok, então sexo por telefone era o que ele queria dizer. Eu nunca tinha feito isso antes, mas muitas coisas eram novas com Edward. Então, por que não tentar?

Tentei parecer sedutora. 

_Estou usando shorts pretos e uma regata branca muito justa, sem sutiã por baixo. O que você está vestindo?

Quebra-cabeça do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora