Assim que fechei a porta atrás de nós, me virei para encontrar Edward me olhando com desejo e, imediatamente, seu corpo prendeu o meu na porta. Suas mãos estavam agarrando a barra da minha blusa para puxá-la sobre a minha cabeça em um movimento rápido, antes que sua boca faminta capturasse a minha novamente, nossas línguas girando em uma dança apaixonada.
Fui dominada pela necessidade de sentir sua pele na minha. Cegamente, meus dedos começaram a se atrapalhar com os botões de sua camisa. Muito impaciente para esperar que eu os desfizesse, ele puxou a camisa pela cabeça e a deixou cair no chão. Por um momento, eu o empurrei, apenas longe o suficiente para ter uma boa visão de seu peito e abdômen perfeitamente esculpidos. Seus músculos eram definidos, mas não muito proeminentes sob a pele lisa e pálida. Depois de desviar meus olhos, agarrei seu cabelo, puxando seus lábios nos meus novamente.
As mãos de Edward viajaram pelas minhas costas e com um leve movimento de seus dedos, ele desabotoou meu sutiã. Eu deixei as alças deslizarem pelos meus braços e deixei cair em cima de sua camisa. Meus olhos estavam fixos em seu rosto, e notei que seus olhos ficaram ainda mais escuros de desejo, enquanto observavam meus seios nus.
_Você é tão linda, -ele sussurrou. Suas palavras e o olhar em seu rosto enviaram um arrepio quente de desejo pelo meu corpo antes que ele enterrasse o rosto na curva do meu pescoço, lambendo e mordiscando a pele ali. Suas mãos roçaram levemente meus mamilos duros enquanto eles se moviam dos meus ombros para os meus quadris. Ele segurou minha bunda com firmeza e então agarrou minhas coxas, me levantando e envolvendo minhas pernas em volta de sua cintura. Eu me deliciei com a sensação de sua pele quente contra a minha enquanto ele me carregava para a cama.
Depois de me colocar no meio, ele desafivelou meu cinto, abriu meu jeans e puxou-o para baixo com força, antes de começar a puxar minha calcinha para baixo. O tempo todo, eu estava observando seu torso nu, extasiada pela flexão de seus músculos. Seus lábios voltaram aos meus assim que ele tirou minha última peça de roupa restante.
Sem olhar, minhas mãos estavam mexendo em suas calças, em uma necessidade desesperada de remover toda a roupa que nos separava, enquanto nossas línguas se saboreavam.
_Merda, -xinguei em sua boca, frustrada porque suas calças não saíam. Eu podia senti-lo sorrir ao assumir a tarefa. Sem se separar dos meus lábios por um segundo, ele tirou a roupa.
Quando ele terminou, suas mãos se moveram para meus seios, envolvendo-os suavemente. Sua boca se juntou a eles enquanto seus dentes morderam levemente meu mamilo esquerdo. Eu gemia extasiada, minhas costas arqueando contra ele, quando ele começou a chupar com força.
Os músculos da minha virilha se contraíram de ansiedade. Sua respiração barulhenta, enquanto ele sugava, era realmente excitante.
Depois de uma última mordida, ele passou para o outro lado, repetindo seus cuidados. Meu núcleo estava doendo com a necessidade enquanto sua mão acariciava minha barriga até que ele correu um dedo pelas minhas dobras.
Eu gemi, ouvindo-o rir em resposta.
_Oh Bella, você está tão molhada. -Ele deixou meus seios e suas mãos afastaram meus joelhos. Agora que meu sexo estava em exibição aberta, ele sorriu para si mesmo antes de varrer minha fenda com sua língua fervente. Fechei meus olhos imediatamente, oprimida pela sensação intensa.
_Hmm, -ele cantarolou, e eu me senti derretendo sob seu toque. Seus polegares abriram minhas dobras para conceder-lhe melhor acesso ao meu ponto mais sensível. Ele deixou sua língua ansiosa dançar ao redor, para cima e para baixo e circulando ao redor, me fazendo perder todo os sentidos de tempo e lugar.
De alguma forma, totalmente diferente de mim, e sem tomar uma decisão consciente, eu abri mão de todo o controle e deixei Edward fazer o que queria comigo. Com minhas mãos puxando seu cabelo, eu me rendi às suas habilidosas carícias. A pele de todo o meu corpo formigava enquanto ondas de prazer subiam e desciam pela minha espinha. Não demorou muito até que a pressão crescendo dentro de mim explodiu em gemidos altos e sem fôlego, enquanto cada músculo em mim parecia se contrair e o calor levava todos os meus sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra-cabeça do meu coração
RomanceBella leva uma vida sem compromissos. Sem relacionamentos, sem números de telefone trocados, sem chances de se machucar. Mas depois de conhecer um certo homem de olhos verdes, ela começa a quebrar suas regras cuidadosamente estabelecidas. Em uma a...