Hyunjin acordou e piscou. Ele ouviu os bipes repetitivos de uma máquina e olhou ao redor. Está certo; ele estava na propriedade Alfa com Minho. Ele se levantou e rapidamente olhou o corpo de Minho.
— Ele está do mesmo jeito que ele estava ontem — disse uma mulher através do quarto.
Ele se virou e reconheceu Wheein.
— Eu diria que nenhum declínio na saúde, é realmente uma melhoria. — Ele ficou surpreso que ele foi capaz de juntar mais do que duas palavras antes do café.
Ela piscou e sorriu.
— Eu posso concordar com isso. Como você dormiu? Eu acordei você? — Hyunjin esfregou o pescoço antes de se virar bruscamente para a direita, falando em voz alta.
— Eu tenho na realidade dormido muito pior.
Wheein se aproximou e pegou a mão de Minho.
— Minho sempre o descreveu como uma espécie de superman poderoso, que dormia em uma caverna de livros, como um dragão guardando seu ouro.
Hyunjin sentiu um pequeno sorriso em seus lábios.
— Bem, ele acertou a parte da caverna e dos livros. Penso que todos os irmãos mais velhos parecem poderosos para seus irmãos mais novos.
Wheein riu.
— Eu tenho cinco irmãos mais velhos, e eu sempre pensei que eles poderiam fazer qualquer coisa.
— Como é que você explica se mudar para uma cidade que eles nunca poderiam visitar?
Ela balançou a cabeça.
— Meus irmãos são uma espécie de irmãos adotivos. Eles são o esquadrão Vanguard que protege Segokri.
Hyunjin fechou os olhos e tirou seu arquivo mental sobre Segokri.
— Kim Dong, urso, Shin Sung, jaguar. Vi'Saang Woo, fae, Mun Eric, vampiro e Jun Jin, bruxo.
Os olhos de Wheein se arregalaram.
— Você fez o que Jungkook faz.
Hyunjin nem sequer tentou esconder sua surpresa.
— O que você quer dizer exatamente? — Ele tinha que ter certeza que ela quis dizer o que ele pensava que ela fez.
Wheein apontou para sua cabeça.
— Você simplesmente puxou para cima, algum tipo de arquivo mental e o leu, você não o fez? Jungkook pode fazer isso. Ele tem o que Namjoon chama de Momentos Jungkook onde ele tem que parar e permitir processar as coisas, para que possa armazená-los corretamente. Se eu não tivesse a física dentro de mim mesma, eu poderia jurar que ele era metade computador.
Hyunjin sentiu um jorro de esperança. Em todos os séculos que ele esteve vivo, ele nunca conheceu ninguém igual a ele. Esse pequeno, estranho humano poderia pensar como ele?
— Ele parece um pouco...
Ele não sabia como descrevê-lo sem ser rude. Wheein riu.
— Peculiar, estranho, imaturo, excêntrico, maníaco? Faça a sua escolha. Mas a coisa é, ele é tudo isso e muito brilhante. Ele vê as coisas de modo muito diferente de nós, honestamente, isto pode ser difícil para manter-se. Nós apenas o deixamos fazer sua própria coisa, seria uma vergonha forçá-lo a agir normal, quando ele é muito mais.
Suas palavras provocaram uma memória de sua mãe. 'Hyunjin por que você está se esforçando para ser comum, quando você é claramente extraordinário?' A sociedade em que ele foi criado não tolerava desvios da norma, então ele tinha saído de casa para aprender por conta própria. No entanto, aqui, nesta casa, eles não só aceitaram Jungkook como era, eles encorajaram e alimentaram suas diferenças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu Irmão
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 05 Duzentos anos atrás Hwang Hyunjin teve uma premonição, que mostrava seu irmão bebê sendo morto no cumprimento do dever ao servir com a Unidade Alfa. Quando séculos passam e Minho ainda está vivo e bem...