Capítulo 10

161 18 12
                                    




Jisung reparou que todo o corpo de Hyunjin ficou tenso. Ele manteve a cabeça abaixada, concentrando-se em sua sopa. Ele inclinou-se bem mais próximo a Hyunjin.

— O jantar não pode ser tão fascinante — ele sussurrou.

A boca de Hyunjin mudou-se, e Jisung tinha que assumir que foi sua tentativa de um sorriso. Jimin estava praticamente vibrando em sua cadeira, enquanto fazia as apresentações e Jungkook parecia que estava a dois segundos de deslizar para debaixo da mesa.

Jisung e Hyunjin tinham escolhido sair de seus lugares para Yuna e Jihoon, sentarem ao lado de Jimin e Taehyung. Isso colocou Hyunjin na extremidade oposta da mesa e Namjoon com Jimin sentados para a esquerda dele. Ele não parecia que estava feliz com seu novo lugar.

Yuna tinha os braços ao redor de Jimin e limpando as lágrimas.

— Graças a Deus que você está segura! San esperou chegarmos na Lycaonia para nos dizer sobre seu sequestro. É tudo culpa nossa!

— Yuna. — Jihoon chamou nome dela bruscamente.

Jungkook sentou-se, arrepiado.

— Ela pode dizer o que diabos ela quer.

Jisung sorriu. Havia esse pinto pequeno que ele viera conhecer. Ao lado dele, Hyunjin, bufou. Jihoon virou-se para Jungkook, um olhar de choque no rosto.

— Claro, que ela pode — ele parou e levantou a mão direita. Ele começou a sussurrar, e o ar parecia brilhar. — Não, eu tenho prova de som na sala. Estava simplesmente tentando avisá-la que poderíamos ser ouvidos, querido. Eu não estava tentando censurar o que ela dizia. Uma vez que você começa a conhecer a sua tia, você vai perceber que seria uma tarefa impossível.

Yuna sorriu para Jungkook.

— Você não age como sua mãe — ela disse rindo.

Jungkook deu de ombros.

— Eu não sei; ela morreu quando eu era pequeno — ela murmurou.

Yuna ficou séria imediatamente.

— Eu gostaria que você pudesse tê-la conhecido. Ela era doce e gentil. Ela nunca tinha uma palavra ruim a dizer sobre alguém, como meu Jimin aqui.

Jungkook olhou para seu prato.

— Eu não sou como ela.

Yuna sorriu.

— Não querido, você não é. — Jungkook estremeceu. Yuna continuou. — Você é igualzinho a mim.

Jungkook olhou para cima, olhos arregalados.

— Sério?

Jihoon riu.

— Deuses nos ajudem a todos, mas acho que ela está certa. Yuna me colocaria no meu lugar exatamente como fez agora. Ela é muito forte sobre os que ela ama.

Jimin olhou para a mãe em estado de choque.

— Ela é?

Yuna abraçou Jimin mais perto.

— Está na hora de você saber a verdade sobre o que está acontecendo. Você e seus irmãos estão sendo alvos, não há nenhuma razão para esconder o que fazemos.

— Mãe? — Confuso, Jimin olhou de um dos pais para o outro.

— Sim, Yuna, Jihoon, por favor, compartilhe o que você quer dizer. — Hyunjin sentou e cruzou os braços.

Jihoon olhou para sua companheira.

— Não tenho que responder a você, Hwang Hyunjin, apesar de você ser o Athair de meu filho.

Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora