Capítulo 15

119 16 0
                                    


Jisung beijou a testa de Hyunjin e saiu da cama. Ele calmamente se vestiu e deixou seu quarto compartilhado. Todos os homens haviam ficado esgotados quando eles voltaram do Conselho Manor na noite anterior. Embora nem mesmo os homens tivessem ciência do que tinha acontecido com Hyunjin. Eles tinham ficado para trás, porque ele era uma parte de sua unidade, e eles não deixavam os homens para trás. Quando Hyunjin entrou pela porta golpeado, ele chocou a todos ao cair de joelhos e enterrar seu rosto contra seu ventre.

Todos o deixaram a sós, e quando ele estava pronto, Hyunjin ficou de pé, e juntou todos na sala de família. Sua voz permaneceu calma enquanto ele lhes disse o que tinha acontecido depois de Jeno lançar o feitiço paralisante nos homens. Ele explicou sobre a traição de Jeno e as revelações surpreendentes sobre seus pais. Não era de admirar que Jisung sentiu sua dor, apesar de terem sido a milhas de distância. Ele se virou para Jimin e Ryuu para orientar sobre a melhor maneira de chegar a Hyunjin e convencê-lo através de seu sofrimento para levá-lo em movimento.

Ele não queria pensar sobre o que teria acontecido com todos os cinco homens se tivesse atrasado um segundo a mais. Jisung desceu procurando Jungkook. Ele devia-lhe um par de horas assistindo Doctor Who, esta tarde, uma vez que Jungkook tinha visto anime com ele. Jisung entrou no escritório e parou. Jungkook estava no processo de tentar levantar as pernas e estava usando as mãos para dobrá-los juntos na frente dele. Segundos depois, Jisung teve que cobrir a boca para não rir em voz alta, o pequeno homem tinha caído para trás e acabou praguejando.

— Filho da puta!

— Jungkook, desista, não é para você — Yoongi murmurou, com os olhos fixos em seu laptop.

— Besteira! Fazer essa coisa 'Zen' porra me mata.

Jisung entrou no quarto e ajudou Jungkook a sentar-se.

— Você sabe que estar Zen não deve levar ao estresse ou morte.

— Eu sei. Ok, mais uma vez.

Jungkook mexeu até que suas pernas estavam dobradas em uma posição assustadora semelhante a um pretzel. Ele colocou as mãos sobre os joelhos, fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás. Depois de alguns momentos de silêncio, Jisung olhou para Yoongi. Yoongi estava olhando para Jungkook, um olhar confuso em seu rosto.

— O que exatamente você está fazendo?

Jisung finalmente perguntou.

— Ryuu sugeriu que eu tente meditar para aliviar o stress. Ele disse que eu deveria tentar e encontrar o meu interior espírito animal — disse Jungkook sem abrir os olhos.

— O quê? Um Pikachu? — Jisung perguntou, sorrindo.

Do outro lado da sala, Yoongi começou a engasgar com o café. Os olhos de Jungkook se abriram.

— Rude! Eu não sou tão pequeno!

Hoseok colocou a cabeça para dentro da sala.

— Oh, Companheiros! Notícias da comissão, venha para a sala de família.

Jungkook olhou para sua posição perfeita.

— Filho da puta! — Yoongi e Jisung estendeu a mão.

— Vamos, Ameaça, você sabe que você quer ouvir o que eles têm a dizer — Yoongi disse.

— Por que eles têm que fazê-lo fora da Manor? Eu não teria me importado se eles tivessem ficado esmagados — Jungkook murmurou.

— Oh, Jungkook — Yoongi suspirou. Eles entraram na sala da família. Jisung olhou para Hoseok quando viu um sonolento Hyunjin olhando-a sentado no sofá.

Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora