Capítulo 6

142 18 2
                                    




Mais tarde naquela noite, depois do jantar, Jisung encontrou-se no quarto de Minho com Hyunjin.

Durante todo o dia, Hyunjin tinha sido atento e solidário. Ele não tinha o julgado por assistir anime e começou assistindo junto com ele, apesar de ser a série de amor de um menino.

Ele espiou para Hyunjin por trás de seu iPad. Ele tinha tentado mergulhar em um novo livro, mas encontrou que, por sua vez, a realidade era melhor do que a ficção. Toda vez que ele começava uma frase, sua mente vagava de volta ao Hyunjin. Toda vez que eles se tocaram, ele podia sentir o choque, uma corrida de necessidade cru através de seu corpo.

Quando Jisung tinha ficado assustado com o pensamento de zumbis assassinos, ele o confortou. O braço dele era quente, e no segundo que ele o puxou para perto, percebeu que nunca se sentiu mais seguro em sua vida.

Mas Minho era seu companheiro, não era? Ele balançou a cabeça. Ele tinha que ser; ele contou a sua família que Jisung era.

— Hyunjin?

— Hmmm? — Os olhos de Hyunjin estavam colados no livro enorme que ele tinha lido anteriormente.

— Alguém já cometeu um erro reivindicando seu companheiro? — Ele perguntou.

Ele fechou o pesado livro grosso e virou-se em sua cadeira para encara-lo.

— Há alguns casos documentados, principalmente entre bruxas, onde um erro foi cometido. Por quê?

— Por que bruxas? Por que não os outros?

— Porque as bruxas são a única raça que encontra seus companheiros por seus sonhos; nós dependemos sozinhos do ponto de vista. Vampiros e shifters podem cheirar seus companheiros, embora com vampiros, é o sangue do seu companheiro que eles cheiram, não seus corpos. A fae pode ver a aura de seus companheiros, mas as bruxas têm apenas seus sonhos — ele explicou.

— Mas Hoseok disse que ele sonhou em Wheein, e ele é um shifter, certo?

Hyunjin colocou o livro na longa mesa na frente dele.

— No ano passado, as matriarcas de Lycaonia foram ao Ancião Qian com preocupações, de que os companheiros de seus filhos estavam fora no mundo e morrendo. Então, o velho lançou um feitiço que traria seus companheiros para eles. Namjoon foi o primeiro a sonhar com seu companheiro, que era Jungkook.

— Todos os guerreiros estão sonhando com seus companheiros, mesmo eles não sendo bruxos?

Ele assentiu.

— Eu acredito que, uma vez que era uma bruxa que lançou o feitiço, influenciou como os homens iriam encontrar seus companheiros.

— E os companheiros humanos também sonham? — Jisung abraçou seu iPad no peito dele.

Hyunjin olhou para ela com uma expressão séria.

— Assim me disseram. Por que? Você teve sonhos também?

Jisung olhou para outro lugar.

— Sim.

— Sonhos são complicados. As pessoas geralmente se lembram o que eles veem, mas não como eles se sentiram, isso pode mudar o sonho dramaticamente. Pessoalmente, acho que eles são a pior maneira de encontrar um companheiro, mas quem sou eu para julgar?

Ele ouviu-o virar, e quando olhou para trás, ele pegou seu livro novamente e voltou para leitura. Hyunjin não ia perguntar com quem ele tinha sonhado? Ele não perguntou, porque Hyuinjin sabia que ele era de Minho? Isto era tão confuso!

Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora