Eles permaneceram na cama até meio-dia do dia seguinte. Cada vez que um ia levantar-se, o outro atacava. Rindo, eles caminharam lado a lado para a sala de jantar apenas a tempo para o almoço.
— Eles vivem! Bom! — Jungkook brincou. Jisung caiu em sua cadeira e bocejou.
— Estou faminto.
Hyunjin sentou-se ao lado dele e reprimiu um bocejo. Namjoon apontou para as montanhas de sanduíches no centro da mesa. Jisung pegou os sanduíches então parou e apontou. — O que é aquilo?
Wheein soltou um suspiro exasperado depois apontou para Hoseok.
— Sua própria criação especial. É maionese, manteiga de amendoim, charque, pickles, e queijo.
— Gostoso! — Aisha cantou, agitando seu sanduíche e aproximando.
— Eles são deliciosos — Jungkook opinou dando uma enorme mordida.
Jisung olhou para Hyunjin.
— Seja meu convidado. Eu vou passar.
Hyunjin apontou para a pilha, perguntando-se se seria realmente tentador um sanduíche tão estranho. Jisung pegou um deles, olhou para ele, e depois deu uma mordida. No início, sua expressão era de horror, mas quanto mais ia mastigando, menos pânico parecia. Ele engoliu em seco.
— Na verdade não é tão ruim assim.
— Maravilhoso. Outra convertido. — Ryuu suspirou e colocou uma grande tigela de salada de frutas na mesa.
Hyunjin procurou a grande pilha até que encontrou um sanduíche de presunto e queijo e cavou.
— Hyunjin? — Jungkook chamou o seu nome.
— Sim?
— Posso te perguntar uma coisa?
— Claro, Jungkook.
— Uma vez que você tem três tatuagens, isso significa que você tem três escudeiros?
Era uma pergunta bastante inocente, que ele não se importava de responder porque sabia que Jungkook estava genuinamente curioso e não procurava mais poder. Ele balançou sua cabeça.
— Não, eles não eram escudeiros, eles eram meus melhores amigos.
— Eram? — Os olhos de Jungkook preenchidos com simpatia.
— Há muito tempo atrás, viajamos juntos. Quando eles desapareceram deste mundo, eles me deixaram seu poder. Levei milhares de anos para dominar cada um, mas valeu a pena. Toda vez que eu usar a sua magia, sinto que eles estão olhando por mim.
— Por que eles desaparecem? — Jisung perguntou.
— Eu acho que sei — Seokjin disse calmamente. — Quando você vive por tanto tempo e tem tanta dor e mal sem sentido, torna-se difícil encontrar uma razão para levantar a cada dia. Quanto mais tempo você vive, mais você quer descansar e deixar tudo desaparecer. — Ele se virou para Yoongi e sorriu. — É por isso que, quando você encontrar algo para viver, você lutará por ela.
— Seokjin está certo. Eles estavam muito, muito cansados e suas almas estavam cansadas. — Hyunjin esfregou seu pulso direito.
Jungkook virou-se na cadeira e enfiou uma porrada no estômago de Ryuu.
— Não desapareça.
Ele assentiu.
— Eu não vejo como alguém poderia ficar entediado com a vida ao seu redor, Denka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu Irmão
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 05 Duzentos anos atrás Hwang Hyunjin teve uma premonição, que mostrava seu irmão bebê sendo morto no cumprimento do dever ao servir com a Unidade Alfa. Quando séculos passam e Minho ainda está vivo e bem...