Capítulo 8

156 17 0
                                    




Era fim de tarde, quase noite. Depois de Jisung trocar o saco de IV do Minho, eles tinham mudado da história do Tezuka para outro anime quando disse que queria assistir o resto com Hyunjin.

Jisung estava prestes a pressionar play e iniciar uma nova série, quando eles ouviram lá fora as portas do carro bater. Yoongi levantou e puxou para trás as cortinas.

— Deuses, são os membros do Comitê. — Ele virou-se redor para enfrentar Jungkook. — Lembre-se do que falamos. Você é mudo e tímido.

Jungkook cruzou os braços e fez beicinho.

— Você não está sendo bom.

Yoongi foi para o espelho e arrumou seu cabelo.

— Não tenho que ser bom; eu sou seu Yoda. Você não está pronto para enfrentar estes tubarões, talvez em outro par de anos, mas não agora.

Jungkook sentou-se.

— Não vejo qual é o grande problema.

Yoongi virou-se.

— Porque você não será capaz de conquista-los por ser franco e engraçado. Eles só respeitam uma coisa: poder. Francamente, você não construiu uma reputação suficiente para eles te levarem a sério. Esses homens já existiam antes das cidades pilares, Jungkook; eles vivem e respiram etiqueta e boas maneiras. Por favor, só dessa vez, ouça-me — Yoongi implorou.

Jungkook suspirou e acenou com a cabeça. Ele levou os dedos pinçados e arrastou-os através de sua boca.

— Eu serei mudo.

Jisung trocou olhares com Wheein que olhava igualmente nervosa. Jisung virou-se para Yoongi.

— O que nós fazemos?

Yoongi sorriu.

— Se perguntarem, apresente-se. Fale pouco e seja educado, Jimin e eu vamos fazer a maior parte da conversa.

Jimin levantou e endireitou seu agasalho.

— Estou acostumado a esses tipos de homens. Sento-me com San o tempo todo em casa para as reuniões do Conselho. Eu posso ter alguma influência, desde que eu sou um pau de ferro e posso traçar uma linha familiar para o palácio real.

Houve uma batida na porta e Ryuu entrou. Jisung pode ver que ele não se parecia feliz.

— Senhores, vocês têm visitantes na sala da frente. — Aisha e a avó entraram. Elas tinham sido deslocadas pelos visitantes.

Yoongi virou-se para Heeseung e Kai.

— Vocês dois fiquem aqui, eu não acho que eles estão aqui para questionar vocês. — Tanto o Heeseung quanto o Kai parecia aliviado. Ele virou-se para o quarto. — Então vamos senhores, não vamos deixa-los esperando.

Wheein beijou a bochecha de Aisha e bagunçou seu cabelo.

— Eles podem morrer de velhice que não me importo — murmurou Jungkook.

Yoongi atirou-lhe um olhar sujo. Jungkook revirou os olhos, respirou fundo e foi à direita na frente de Jisung, era como se ele tivesse se transformado. O homem peculiar e vibrante se foi e em seu lugar estava uma criatura com os olhos arregalados e assustado.

Yoongi deu um tapinha na cabeça Jungkook.

— Bom garoto. — Jungkook agarrou à bainha do agasalho de Yoongi e saiu da sala.

— Estranho — Jimin e Jisung disseram ao mesmo tempo.

Wheein abanou a cabeça.

— Acho que a transformação vai me dar mais pesadelos do que os ferals.

Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora