Hyunjin sentou-se nos degraus da varanda e assistiu como as pessoas estavam moídas em torno dele. A batalha tinha sido surpreendentemente curta. Quando os reapers perceberam que não iam conseguir o que queriam, eles voltaram-se contra os reféns, ferindo muitos e matando cinco, antes que os guerreiros foram capazes de impedir. No final do confronto, Hyunjin acabou com mais colares para o teste.Isto é o que Minho vinha fazendo por duzentos anos? Como ele fez isso? Sentindo-se inútil, Hyunjin levantou e decidiu que ele tinha que encontrar uma maneira de ajudar. Ele tinha mais magia do que ele sabia o que fazer com ela; certamente ele poderia realizar algo útil.
Ele estava andando por ali tentando encontrar Jisung quando ele avistou Jimin. Ele estava no meio do pátio de treinamento, com um olhar vazio no rosto dele. Ele correu para Jimin, agarrando um cobertor de uma pilha vizinha em seu caminho. Ele o envolveu e o abraçou forte.
— Shush, você vai ficar bem Jimin. — Ele começou a tremer debaixo do cobertor.
Olhando ao redor, ele chamou a atenção de Taehyung que acenou para Jimin. Taehyung quase pisou nas pessoas em seu esforço para chegar ao lado dele.
— O que está errado com ele? — Taehyung perguntou.
— Vamos levá-lo para dentro e longe dessas pessoas. Então eu quero olhar para a magia dele. — Taehyung pegou Jimin em seus braços.
Hyunjin olhou em volta e viu Jungkook. Ele estava sorrindo ferozmente para todo mundo, respirando fortemente e atirando em qualquer um que se aproximasse o suficiente. Ele correu e o pegou.
— Você está vindo, também.
— O que há? Coloque-me no chão! — Jungkook guinchou.
Cabeça do Namjoon virou ao redor ao som do grito de Jungkook. Ele cobrou mais.
— Hyunjin, você quer me dizer por que eu não deveria te matar?
Hyunjin empurrou a cabeça em direção à porta.
— Pra dentro.
Hyunjin não esperou por Namjoon. Ele correu em direção a casa onde Ryuu os encontrou na porta, com um olhar aliviado em seu rosto.
— Graças aos deuses, eu estava prestes a ir encontrá-lo. Como você sabia, Heika?
Hyunjin continuou andando.
— Eu tinha um pressentimento que ele estaria chateado.
Ryuu e Namjoon o seguiram até que eles estavam no escritório do Namjoon. Foi o quarto mais silencioso do andar de baixo e onde Taehyung tinha escolhido para ir com Jimin.
Hyunjin colocou Jungkook ao lado de Jimin. Estendeu as mãos, agarrando Jungkook com a mão esquerda e Jimin com a mão direita. Delicadamente, ele enviou sua magia através deles, pesquisando. Como ele havia suspeitado, Jungkook tinha um toque de magia. Ele cuidadosamente encurralou sua magia e protegeu por trás das portas mentais que ele criou. Foi fácil para Jimin, ele foi criado pensando assim e Hyunjin tinha feito isso com ele uma vez antes, mas a magia do Jungkook era completamente selvagem. Ele tomou seu tempo e protegeu atrás de uma porta grossa antes de fechá-la para ele. Ele sentou-se em seus calcanhares.
— Bem, eu sei de onde vem sua empatia com Jimin.
Jimin abanou a cabeça como se tentando limpá-lo.
— Espere, o quê?
Namjoon entrou em colapso em uma cadeira.
— O quê?
Hyunjin moveu-se para que ele pudesse apoiar suas costas contra a mesa de café. Estes dois seriam a morte dele. Colocar a magia sob controle foi cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu Irmão
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 05 Duzentos anos atrás Hwang Hyunjin teve uma premonição, que mostrava seu irmão bebê sendo morto no cumprimento do dever ao servir com a Unidade Alfa. Quando séculos passam e Minho ainda está vivo e bem...