Hyunjin viu como o grande shifter empurrou o pequeno homem atrás dele. A partir do nome que ele tinha gritado, o homem diante dele era aparentemente Kim Namjoon, o comandante da unidade.
— Onde está meu irmão? — Ele repetiu, travando os olhos com o shifter.
Namjoon olhou para ele por um momento e depois recuou.
— Por aqui. — Ele se virou e começou a subir as escadas.
Hyunjin assentiu para Jimin antes de seguir Namjoon. Por que o corpo de seu irmão está sendo mantido na propriedade Alfa? Namjoon parou e abriu a porta.
— Nós o trouxemos de volta para seu próprio quarto. — Namjoon levantou um braço, convidando Hyunjin para passar para dentro.
Hyunjin empurrou o ombro passando o comandante enorme e entrou na sala. Deitado serenamente na cama no centro do quarto estava o seu irmãozinho. Fios e tubos estavam por toda parte, conectando-o às muitas máquinas de sinal sonoro.
— Ele está vivo? — Hyunjin sentiu suas pernas falharem. Um braço forte evitou que os seus joelhos batessem no piso de madeira. Quando olhou para cima, uma grande fae o apoiou sem esforço.
— Ele ainda está respirando, mas não sabemos se ele está vivo — o fae admitiu.
Hyunjin sacudiu a cabeça, tentando fazer sua mente exausta trabalhar. Ele tinha pesquisado a unidade de seu irmão décadas antes e manteve um controle rígido sobre eles, mas para a vida dele, ele estava tendo um tempo difícil em lembrar o nome do fae. Taehyung! O membro fae da Unidade de Alfa era chamado de Kim Taehyung.
— Que diabos que isso quer dizer? — Ele forçou suas pernas para apoiá-lo, e ele afastou-se dos homens. Taehyung falou primeiro.
— Nosso inimigo lançou um feitiço que retira a alma de uma pessoa do seu corpo. Minho estava protegendo-nos do feitiço, quando ele caiu vítima dele. O inimigo tomou sua alma, para que razão, nós não sabemos.
Hyunjin congelou em choque. O que a fae descrevia era proibido. Separar uma alma do corpo de uma pessoa, era uma afronta aos deuses. Não é de se admirar que toda a cidade estava revestida em magia negra. Ele virou-se para descobrir que o quarto estava agora, preenchido com casais com os cenhos desolados. Os homens que ele conhecia, e claro, o Jimin, mas as outras pessoas, ele não conhecia.
— O que você está descrevendo é proibido. — Ele encontrou os olhos de cada um dos guerreiros.
— Bem, parece haver um monte de merda por aí ultimamente, 'Minho no futuro'. — Um pequeno homem disse sarcasticamente.
Hyunjin piscou.
— Eu não sou Minho. Meu nome é Hwang Hyunjin. Minho é o meu irmão mais novo — explicou.
O homem revirou os olhos.
— Seja como for, menino clone. — Hyunjin olhou.
Este homem está com problemas? Jimin se afastou de Taehyung e colocou os braços ao redor da sua cintura. Hyunjin levou um momento para desfrutar de um surto de satisfação, quando a raiva brilhou nos olhos do fae. Quem era ele para manter o seu afilhado dele? Espere? San não disse que Jimin tinha acasalado? Tanta coisa havia acontecido nos últimos dois dias. Ele devolveu o abraço e puxou para trás, para dar um tapinha na cabeça dele como sempre fez. Seu sorriso era instável, e seus olhos estavam cheios de lágrimas.
— Você pode ajudá-lo? — Ele perguntou.
Hyunjin forçou um sorriso.
— Claro, é isso que os irmãos mais velhos fazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu Irmão
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 05 Duzentos anos atrás Hwang Hyunjin teve uma premonição, que mostrava seu irmão bebê sendo morto no cumprimento do dever ao servir com a Unidade Alfa. Quando séculos passam e Minho ainda está vivo e bem...