Depois do almoço, todo mundo demorou-se mais sobre o café. Jisung suspeitava que ninguém queria sair da companhia um do outro ainda. Jungkook foi enfrentar a segunda pilha de panquecas, quando ele se virou para Hyunjin.— A propósito, Minho-do-futuro, você continua a aparecer vestindo roupas diferentes, mas não tem nenhuma bagagem. Você já montou um laboratório, mas não tem nada entregue, como você conseguiu todas as suas coisas?
Hyunjin sorriu e destacando uma pequena bolsa do cinto. Ele a segurou balançando entre seus dedos.
— É maior do lado de dentro.
Jungkook deixou cair o garfo e olhou.
— Posso ver?
Hyunjin assentiu e Jungkook correu ao redor da mesa. Ele colocou a bolsa em suas mãos e assistiu quando ele abriu.
Um olhar uma decepção floresceu no rosto dele.
— Está vazio.
Hyunjin piscou e levou as mãos em volta dele e sussurrou uma palavra.
Os olhos de Jungkook arreganharam.
— Bolas de merda! É como um castelo inteiro aqui. Espere! Volte! Isto é uma biblioteca?
Hyunjin assentiu com a cabeça.
— Chama-se saco de desejos. Eu posso colocar o que quiser lá dentro, independentemente da forma, tamanho ou peso.
Jungkook olhou para suas roupas.
— Então você tem um armário aqui também?
Ele balançou a cabeça.
— Não, estes... — ele abriu seu blazer — ...São vestuário dos senhores. Eu os recebi como um presente da Rainha dos Faes.
Ele sorriu.
— Como meu vestido.
Hyunjin inclinou sua cabeça.
— Você é o novo proprietário do Vestido de Éire Danu?
Ele balançou a cabeça afirmando.
— Interessante — ele murmurou.
Yoongi, bufou.
— Você não tem ideia.
Jungkook colocou o saco nas mãos dele e virou-se para Namjoon.
— Eu quero um.
A boca de Namjoon caiu.
— Baby, eu não posso simplesmente sair e comprar os itens encantados do fae, são extremamente raros.
Jungkook caminhou de volta para sua cadeira e sentou-se.
— Eu preciso disso na minha vida.
Namjoon virou-se para Taehyung que estava rindo. Taehyung acenou para Namjoon.
— Vou ver o que posso fazer.
Jungkook sorriu brilhantemente para Taehyung.
— Obrigado grande primo-irmão.
Taehyung olhou ao redor da mesa.
— Nunca tivemos uma chance, não é?
Todos os homens balançaram a cabeça. Hyunjin riu.
— Nunca uma indicação mais verdadeira foi falada. Os companheiros sempre têm vantagem, sempre.
Jungkook bombeou seu punho no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu Irmão
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 05 Duzentos anos atrás Hwang Hyunjin teve uma premonição, que mostrava seu irmão bebê sendo morto no cumprimento do dever ao servir com a Unidade Alfa. Quando séculos passam e Minho ainda está vivo e bem...