Capítulo 3

168 17 4
                                    




Han Jisung seguiu as pessoas através da casa, para uma porta fechada. Sem bater, o homem menor abriu e murmurou através da entrada. Jisung hesitou antes de pisar dentro.

Quando ele olhou na sala reconheceu os homens que tinha visto com Minho, na noite em que o conheceu no trabalho. Em suas muitas visitas com Minho desde então, ele tinha ouvido muitas histórias maravilhosas, sobre os homens que chamava de irmãos.

Jisung olhou ao redor da sala. O homem alto, construído como um linebacker era Kim Namjoon. Ele era casado com o pequeno homem chamado Jungkook. Ele lembrou que Minho o chamou de Menace. Jisung pensou que o pequeno era adorável, e da maneira como o grande homem se derreteu quando Jungkook caminhou até ele, sabia que Minho tinha razão em chamar ao homem de marshmallow gigante. A mulher que se apresentou como Jung Wheein, estava sentada ao lado de quem ele sabia ser Hoseok e era o único divertindo-se e sempre estava pregando peças.

Foi por causa da sua filha que os homens tinham ido na loja, naquela noite para comprar fraldas.

A terceira pessoa era Min Yoongi. Ele era casado com Kim Seokjin, o bonito, homem de cabelo escuro. Yoongi, Wheein, Jungkook, e Hoseok, além de um SUV cheio de homens que ele não conhecia, tinham aparecido em seu trabalho esta manhã e virado o seu mundo de cabeça para baixo. Ele tinha acabado de falar com seu chefe, Bart, e pediu para sair mais cedo. Claro, o homem mais velho disse que sim; ele quase nunca dizia que não.

Como Namjoon, ele era um molenga completo. Sem um pensamento por sua própria segurança, Jisung entrou para o SUV e voltou com eles para o lugar que quase todo mundo na cidade sabia que existia, mas nunca se atreveram a tentar encontrar.

Seis pequenas palavras tinham mudado tudo.

— Minho está ferido e precisa de você.

Jisung olhou ao redor da sala.

— Onde ele está? Onde está Minho? O que aconteceu com ele?

Yoongi apontou para o sofá.

— Poderia ser melhor se você se sentasse.

Jisung olhou ao redor e viu suas graves expressões. Ele sentou-se e cruzou as mãos no colo.

— Bem?

Namjoon começou a andar.

— Você vê, Jisung, há coisas neste mundo que nem todos sabem. Coisas especiais que às vezes podem ser assustadoras, mas na maioria não são... — Ele esfregou a mão em toda a parte de trás do seu pescoço. Jungkook olhou para o marido.

— Você continua — Jungkook disse, sem rodeios.

Namjoon virou-se e olhou para ele.

— A última pessoa que eu tentei explicar tudo isso, deixou-me inconsciente.

— Grande bebê. — Jungkook revirou os olhos.

Jisung olhou para Namjoon.

— Você está bem? Concussões podem ser complicadas.

Namjoon exalou e apontou para seu pequeno marido.

— Ele fez isso usando a tampa do vaso, cerca de quatro meses atrás. Estou bem agora.

Jungkook levantou ambos os braços e agiu como se estivesse a flexionar.

— K.O., primeira tentativa.

Jisung olhou para ele confuso.

— Parabéns?

Namjoon virou-se para Yoongi.

Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora