Capítulo 13

149 16 14
                                    


Hyunjin olhou para Hoseok.

— Você está mentindo, não existe tal coisa.

Hoseok balançou o dedo para ele.

— Oh, homens de pouca fé. Eu estou acasalado a um ser humano, por isso tenho estado lendo sobre eles. Wheein mesma me contou sobre estes pequenos guerreiros; ela disse que eles também cozinham e vendem os biscoitos que são e passo a citar 'melhor do que sexo'.

— Talvez seja melhor do que o sexo com você — Taehyung murmurou.

Hoseok chutou a parte de trás do assento, empurrando Taehyung para a frente. Hoseok continuou enquanto Taehyung xingou.

— Como eu estava dizendo... Eles treinam essas meninas para serem como pequenos ninjas. Elas têm de ganhar emblemas especiais para as habilidades de sobrevivência que elas aprendem, um bocado como a forma como ensinam os cadetes. Agora para equilibrar também todo o treinamento com armas e aspereza de sobrevivência na selva, eles também as ensinam a assar biscoitos.

Namjoon concordou.

— Os seres humanos são criaturas impressionantes. Você acha que deve inscrever Aisha em um dos seus programas?

Hoseok sacudiu a cabeça.

— Wheein diz que Aisha teria que sair da cidade para reuniões e ela não quer correr o risco dela ser atacada.

Taehyung franziu a testa.

— Isso é muito ruim; este programa ninja parece promissor, especialmente para as jovens fêmeas. Talvez pudéssemos falar com sua mãe sobre isso, Namjoon.

Namjoon estalou os dedos.

— Ela adoraria se envolver em um programa como este.

Hyunjin fez uma careta.

— Como é que vamos encontrar esses ninjas indescritíveis?

Hoseok sorriu para eles.

— Evidentemente, nesta época do ano eles não praticam o mesmo subterfúgio, eles estão em aberto para que os civis possam vê-los. Wheein disse que eles montaram estandes fora dos supermercados e praticam suas técnicas de interrogatório sobre quem vai para a loja, para tentar fazê-los comprar seus biscoitos.

Seokjin olhou para Hoseok.

— Temos certeza de que eles são humanos?

Hoseok acenou com a cabeça.

— Sim, este é um programa humano. É extremamente popular; na verdade, é um programa nacional.

Namjoon puxou para dentro do estacionamento do Duck In e estacionou longe do edifício, então eles poderiam averiguar.

Hoseok tirou um par de binóculos.

— Eu tenho um visual. Elas são bonitinhas, embora haja uma com metal preso em todos os dentes que parece assustador. Eu acho que ela pode ser a líder.

Namjoon virou-se para Hyunjin.

— O Duck In pode ser assustador, mas é o único lugar próximo, que vende tampões para ajudar a manter os companheiros de sangrarem até a morte e preservativos para ajudar a ter bebês.

Hyunjin piscou.

— Namjoon, eu não acho que é assim que funciona.

Namjoon levantou a mão.

— Confie em mim. Eu sou um especialista.

Certo.

— Ok, então vamos.— Hyunjin se inclinou para frente e agarrou a maçaneta da porta.

Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora