Eles se envolveram em outro episódio quando ouviram uma batida forte. Hyunjin olhou para Jisung e viu sua expressão assustado. Jisung verificou a IV (acesso intravenoso) de soro do Minho, e eles se dirigiram ao andar de baixo. Hyunjin já podia ver a mudança nele. Quando Jisung o conheceu, inicialmente ele foi fechado e arisco. Mas depois que ele manifestou interesse em algo que Jisung amava, ele se abriu pra Hyunjin como uma flor ao sol. Sentindo-se feliz, Hyunjin tinha certeza de que em breve ele seria capaz para fazê-lo admitir que tinha sonhado com ele.Eles desceram as escadas; ele parou e colocou Jisung atrás dele. Kim Namjoon estava a dois segundos de perder a paciência. Pessoalmente, Hyunjin não se importava se ele destruísse o lugar, desde que Jisung não seja ferido no processo.
Jungkook, Yoongi, Jimin, Kai e Heeseung apareceram no corredor com Wheein, Aisha e uma mulher mais velha, entrando na porta da frente.
— Namjoon! Qual que é o problema? — Jungkook correu para seu companheiro.
Namjoon rosnou e rosnou, e os olhos de Jungkook se estreitaram. Ele puxou seu pé para trás e chutou sua canela. Namjoon parou de resmungar quando esticou a mão para baixo para aliviar a dor na perna.
— Jungkook! Você tem que parar de fazer isso — ele queixou-se, esfregando sua canela.
— Você estava todo arrogante e cuspiu em mim — disse em um mesmo tom de voz.
Hyunjin ficou impressionado. O Comandante da Unidade tinha uma visão intimidante. Parecia que Jungkook não pensava em nada disso ao chutá-lo. Só provou que companheiros sabiam cuidar um do outro.
Namjoon respirou fundo e levantou-se em linha reta.
— Não estava cuspindo.
— Você fez, mas tudo bem; eu te amo mesmo assim. Beijo. — Jungkook levantou seus braços.
Hyunjin ficou confuso por um momento, até que ele percebeu que a única maneira do homem pequeno alcançar os lábios do companheiro dele, era se ele o levantasse. O rosto de Namjoon se transformou em um sorriso suave, quando ele facilmente levantou seu companheiro e permitiu-lhe beijar repetidamente seu rosto.
— Melhor? — Ele perguntou.
— Muito. Obrigado, querido. — Ele o colocou no chão, mas manteve um braço envolvido em torno de seus ombros.
Hyunjin olhou ao redor da sala de espera, para ver como os outros companheiros haviam respondido à ira de seus companheiros também. Yoongi estava esfregando sua face sobre a mão do Seokjin amorosamente, Wheein e Aisha foram revezando beijando cada lado do rosto do Hoseok, e Jimin estava desenhando corações no peito do Taehyung e beijando o centro.
— Senhores gostariam de compartilhar o que aconteceu? — Hyunjin perguntou.
Namjoon franziu o rosto.
— Reunião de família na sala de jantar — ele disse brevemente com o braço ainda em torno de Jungkook, caminhando pelo corredor.
A mulher mais velha tirou Aisha de braços do Hoseok.
— Ryuu trouxe jantar para Aisha alguns minutos atrás. Vamos estar na sala assistindo um filme e depois eu vou levá-la pra cama.
Wheein beijou a mulher mais velha no rosto.
— Obrigado, Minja. Não sei o que faríamos sem você. Você é a melhor avó de sempre.
Jisung perguntou puxando a manga.
— Isso quer dizer nós, também?
Hyunjin ficou emocionado que referiu a eles como 'nós'. Demonstrando que as duas pessoas novas na casa também eram consideradas parte da equipe. Hyunjin não poderia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu Irmão
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 05 Duzentos anos atrás Hwang Hyunjin teve uma premonição, que mostrava seu irmão bebê sendo morto no cumprimento do dever ao servir com a Unidade Alfa. Quando séculos passam e Minho ainda está vivo e bem...