Todo mundo estava exultante com a notícia que a alma de Minho havia sido encontrada, não importa quão impossível parecia no momento, trazê-lo para casa. Yoongi sentia como se tivesse séculos de idade na semana passada. Tantas coisas tinham sido reveladas, era como se o seu mundo fosse um lugar mais escuro agora.
— O que está errado meu amor? — Seokjin perguntou, tomando o assento ao lado dele.
Yoongi inclinou-se contra ele.
— Nós não sabemos em quem confiar. Eu sinto que o nosso mundo nunca será seguro outra vez. É como se a felicidade de nossa família escapasse mais e mais a cada dia.
Seokjin levantou uma sobrancelha e apontou para Jungkook que estava encostado perigosamente na janela aberta gritando para Minho, chocando Gyeom, enquanto um Namjoon frenético tentou puxá-lo para dentro.
— Você estava dizendo? — Yoongi começou a rir, apesar de seu humor melancólico.
— Graças aos deuses pelo minúsculo ser humano. Não sei o que esta casa seria sem ele.
— Você o escolheu como seu irmão também.
Seokjin aninhou seu pescoço, fazendo-o suspirar, a eletricidade correndo por seu corpo. Yoongi estava prestes a convidá-lo para cima quando o telefone tocou. Ele puxou-o para fora e sorriu.
— Tio! Como estão as coisas na cidade da noite? — Yoongi respondeu alegremente. Seu tio sempre a fazia se sentir melhor.
— Min Yoongi, estou exigindo sua presença imediatamente e traz esse nanico amigo humano de vocês — seu tio ordenou.
— Claro, tio, qualquer coisa que você disser. Eu entendo completamente. — Ele terminou a chamada e olhou em volta.
Todo mundo tinha parado o que estava fazendo quando Seokjin começou a silvar em seu telefone. Seu companheiro de pé, os olhos brilhando vermelho.
— Quem ele pensa que é para fazer tais exigências?
Yoongi bateu os dedos sobre os lábios.
— O que ele me chamou, meu amor?
— Seokjin parou e se virou para ele, seus olhos agora uma borgonha profunda.
— Min Yoongi.
— Oh merda! O que está acontecendo na cidade de Drácula?
Jungkook sentou-se no sofá, enquanto Namjoon fechou a janela. Seokjin olhou para Yoongi que sorriu para ele.
— Meu tio nunca me chama Yoongi, muito menos Min Yoongi, e ele adora Jungkook. Ele nunca iria chamá-lo de nanico humano. Alguma coisa está terrivelmente errada e ele está em uma posição em que não confia em ninguém à sua volta para falar abertamente.
Yoongi olhou para Jungkook, sorrindo maliciosamente.
— Bem, vocês sempre quiseram ver a Noctem Falls, que tal leva-los para uma viagem?
Bom pessoal, chegamos ao final da 1ª etapa. Os próximos 5 livros acontece em Noctem Falls, cidade dos vampiros.
Vou preparar os casais para essa 2ª etapa.
Quem tiver uma ideia para casal principal e quiser deixar nos comentários... fiquem a vontade.
Farei de tudo pra trazer os próximos 5 livros o mais rápido possível.
Até breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu Irmão
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 05 Duzentos anos atrás Hwang Hyunjin teve uma premonição, que mostrava seu irmão bebê sendo morto no cumprimento do dever ao servir com a Unidade Alfa. Quando séculos passam e Minho ainda está vivo e bem...