Eles acabaram levando o CRV de Jisung para a clínica, uma vez que não tinha sido atribuído um lugar de estacionamento ainda para ele e o carro estava do lado de fora.
Jungkook discutiu com Ryuu que ele não precisava de uma babá, e não queria ele na sala enquanto alguém estava olhando para a vagina dele. Ryuu conseguiu olhar irritado e preocupado com sua carga, enquanto o ajudava a colocar o casaco.
Uma vez no carro e no seu caminho, Jungkook exalou.
— Liberdade!
Wheein riu.
— Você teve um momento a sós desde que se mudou?
Jungkook sacudiu a cabeça.
— Não. Eu poderia beijar quem lançou o feitiço para colocar o perímetro. Talvez agora eu possa ir para a cidade por conta própria e visitar Seok e Hyuk.
Jisung olhou para a direita onde Jungkook sentou-se.
— Eu ouvi os seus nomes antes, quem são eles?
— Seok e Hyuk trabalham numa loja de café na cidade chamada The Jitterbug. Eles são ambos pecaminosamente lindos e tão amorosos que deveria ser ilegal.
As orelhas de Jimin se animaram.
— Eu acho que eu assisti um anime que tinha dois homens que cuidavam de uma loja de café assim. Eu adoraria conhecer Seok e Hyuk, eles soam divertidos.
— Eles são visões impressionantes. Pena que não posso provar qualquer uma de suas mais recentes criações — Jungkook suspirou e esfregou sua barriga. Ele olhou para baixo. — É melhor valer a pena, garoto.
Wheein rachou no banco de trás.
— Ela vai valer.
Jisung sorriu.
— Você está tendo uma menina?
Jungkook deu de ombros.
— Eu não sei. Eu disse a Wheein para não me contar. Então, ela continua a mudar a pronomes confundindo Namjoon.
— E você Wheein, você quer saber?— Jisung perguntou.
— Eu não me importaria de uma forma ou de outra. Isto pode facilitar a decoração — Wheein respondeu.
— Então, você foi reivindicado hein?— Jungkook perguntou do nada.
— Jungkook!— Wheein ofegou, parecendo mortificada.
— O quê? Ele disse que não se importava em me dizer — Jungkook apontou.
Jisung não conseguia manter o sorriso do rosto.
— Sim.
— E?— Jungkook pescou.
— E... Foi mágico, por falta de uma palavra melhor.
— Minha reivindicação foi quente, mas eu não acho que usaria a palavra mágica. Eu fui picado embora.— Jungkook puxou para baixo a gola do casaco para revelar duas cicatrizes rosas brilhantes.
Wheein suspirou.
— Eu fui picada também.
Jisung fez uma careta.
— Eu não fui mordido. Deveria ser mordido?
Jungkook bateu a porta.
— Eu não sei, talvez seja uma coisa shifter.
Jisung seguiu a estrada.
— Talvez.
Depois de mais alguns minutos de silêncio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu Irmão
Fanfic[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 05 Duzentos anos atrás Hwang Hyunjin teve uma premonição, que mostrava seu irmão bebê sendo morto no cumprimento do dever ao servir com a Unidade Alfa. Quando séculos passam e Minho ainda está vivo e bem...