Capítulo 4

151 17 8
                                    




Jisung, Wheein e Ryuu saíram da sala enquanto ele trocava a roupa de Minho e colocava a nova fralda. Jisung era o companheiro de Minho? Sua mente estava correndo. Jisung era o homem de seus sonhos. O único que ele tinha certeza que era o seu próprio companheiro. O destino queria foder sua mente agora?

A maneira que Jisung tinha olhado para ele... ele estava certo de que foi reconhecido também, mas Jisung tinha feito um ponto ao chamar Minho de seu companheiro. Ele cuidadosamente abotoou o pijama e puxou o cobertor da maneira que Minho gostava quando era uma criança.

Feche tudo até o meu queixo Hyun, então os monstros não vão me pegar.

Você acha que há monstros lá fora, burros o suficiente para feri-lo comigo cuidando de você?

Não, mas apenas no caso de existirem, deixe bem fechado.

Hyunjin sorriu para a memória e sentiu seus olhos se encherem. Mal sabia ele então, que haveria monstros lá fora, que se importavam muito pouco que ele era irmão de Minho.

— Você acabou de dormir, amiguinho. Vou descobrir este fodido grupo antes de você acordar. Tudo vai ficar bem — prometeu. Ele pegou uma escova de cerdas macias e começou a escovar o cabelo de seu irmão no lugar. Ele ouviu uma batida na porta.

— Podemos entrar agora?

— Sim.

Wheein e Jisung entraram quando ele estava terminando.

— Ele parece muito melhor agora. — Jisung disse apressando-se para o lado de Minho. Wheein concordou com a cabeça.

— Ele realmente está. Com apenas um IV e tubo de alimentação, ele parece quase normal. Esse feitiço preservou até mesmo o rubor em suas bochechas. Ele é como uma versão masculina de A Bela Adormecida.

Jisung virou-se para Hyunjin.

— Você pode olhá-lo por algumas horas? Hoseok e um cavalheiro chamado Gyeom estarão me levando para a cidade, antes de sua reunião do conselho. Eu preciso pegar minhas coisas, quebrar o meu contrato de aluguel, e deixar Bart sabe que eu vou sair. Eu odeio deixá-lo em tão pouco tempo, mas ele sabia que eu poderia aceitar um trabalho de enfermagem a qualquer momento.

Hyunjin não queria Jisung na cidade sozinho com apenas dois guerreiros para proteção. Sem confrontá-lo sobre seus sonhos, ele não tinha o direito de ditar suas ações.

— Talvez você devesse levar uma bruxa junto também, para a sua segurança — sugeriu.

— Tenho certeza que com Hoseok e Gyeom vai ficar bem. — disse Jisung.

— Na verdade, eu concordo com Hyunjin. Eu vou sugerir que eles levem Chan junto; ele está na unidade de Gyeom. — Disse Wheein.

Hyunjin respirou um suspiro interno de alívio.

— Bang?

Ela assentiu com a cabeça. Ainda melhor, ele sabia que Chan era uma bruxa excepcional quando se tratava de proteção, especialmente desde que ele tinha enviado pessoalmente ao guerreiro alguns feitiços de proteção dos arquivos grimoires. Tecnicamente, os feitiços mais velhos e mais poderosos deveriam ser estudados e memorizados em Storm Keep, o que significava que as bruxas jovens que serviam nas unidades, não tinham metade do arsenal de magias que precisavam, para mantê-los seguros. Hyunjin tinha estado enviando cópias de feitiços para os guerreiros e a Vanguard durante séculos, em um esforço para mantê-los todos de serem mortos.

— Chan é uma excelente bruxa, você estará mais seguro com ele — disse Hyunjin, mantendo seu tom neutro.

— Se você pensa assim — Jisung falou.

Encanto e Confusão 5 - O Guardião do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora