How You Remind Me

1.9K 490 267
                                    

How You Remind Me

É assim que você me lembra

Do que eu realmente sou

Não é do seu feitio pedir desculpas

Eu estava esperando por uma história diferente

Dessa vez eu estou errado

Por entregar a você um coração que valesse a pena partir

Harry Pov

– Eu estou apaixonado por ele. É. – Falei vendo o Ruivo arregalar os olhos assim que havia passado pela porta da minha sala, congelando no lugar.

No mesmo instante ele riu, assentindo.

– Você entendeu minhas dicas então? Preciso contar para a Mione que eu te ajudei a refletir.

– Que dicas? – Questionei sem entender, não me dando ao trabalho de olhar para ele enquanto via minuciosamente tudo o que havia anotado no quadro. Os nomes que os amigos de Draco haviam me passado estavam ali.

– A da frase, Harry. As coisas que faço por amor, lembra? Foi a minha dica. Você, por amor, estava ficando doido, cara.

– Ah! Então era isso que estava tentando dizer? – Finalmente me virei para ele, vendo-o me encarar sem entender.

– O que foi que te fez perceber, se não a minha dica?

– Eu fiquei bêbado, e fui conversar com o elfo dele. Roubei uma foto do quarto de Draco – Apontei a imagem colada no centro da minha parede, que estava ali para ser minha nova motivação. Ver ele sorrindo ao lado de Scorp – De alguma forma isso clareou minha mente.

– Eu começo a acreditar no que Mione dizia sobre você ser muito burro as vezes – Comentou e eu revirei os olhos – Eu praticamente te dei a resposta. Mas você precisou roubar uma foto, Harry?

– Cara, eu tenho mais coisas a pensar. A pessoa que fez isso sabia que eu tinha a Edwiges. A coruja que Draco recebeu era parecida o suficiente para fazer ele acreditar que fui eu quem mandou a carta. Mas a pessoa está distante o suficiente para não saber que ela morreu há oito anos.

– Bom, existem várias pessoas, Harry.

– Essa pessoa, nós sabemos que sente algo por ele.

– Você tem certeza?

– Tenho, Ron. As coisas que faço por amor, lembra?

– Mas não é só uma possibilidade?

– Eu estou com um pressentimento sobre isso – Falei e ele concordou com a cabeça – É alguém que sabe que de alguma forma Draco iria confiar em mim – Falei porque precisava fazer ele chegar onde eu havia chego, mas não podia revelar os sentimentos do loiro sobre mim.

– Mas espera... Ele também não é apaixonado por você? Eu e Hermione achamos que sim... Por isso toda a tal felicidade, ter ficado longe dos amigos e ter confiado cegamente...

– Mas que droga, Ron. Porque todo mundo sabe disso menos eu?

Ele deu de ombros.

– Os amigos de Draco deram alguns nomes de pessoas que conseguiram descobrir sobre os sentimentos dele na época de Hogwarts. O nome das irmãs Greengras aparecerem novamente. Você conseguiu falar com elas?

– Daphne está casada. Sabe do sequestro, disse sentir muito, mas não tem contato com Draco há anos. Disse que a irmã está viajando, em algum lugar da Ásia, mas não sabe exatamente onde. Não consegui localizar Astória. Mandei uma convocação, mas a coruja voltou.

The Things I Do For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora