Gotta Be Somebody
Esta noite
Lá fora na rua, na luz do luar
E maldição! isto parece tão certo
É apenas como déjà– vu eu parado aqui com você
Então, eu segurarei minha respiração
Poderia este ser o fim?
É este o momento que eu encontrei a pessoa que eu viverei para sempre?
Harry POV
– Senhor?
Nos viramos para a porta, vendo Tink parecer tímido ao ver meus braços ao redor de Draco. Afinal, dificilmente alguém conseguia nos ver tão perto. O loiro é extremamente reservado.
– Os Weasley chegaram, senhor.
Assentimos, e Draco me fez soltá-lo, alinhando a própria roupa antes de descermos para a sala, vendo Ron e Mione ali.
Abracei eles calorosamente, vendo ambos cumprimentarem Draco de forma educada. Mal estávamos terminando as boas vindas quando os outros foram chegando, e em pouco tempo a minha sala já estava lotada.
Draco pareceu surpreso ao ver Parkinson e Zabini ali.
– Eu queria ter certeza que não seria desconfortável para você estar no meio de tantos grifinórios – Expliquei e ele riu.
– Vó Molly! – A voz de Teddy se sobressaiu, e eu ri ao ver ele vestido polidamente com as roupas que Tink havia escolhido, arrastando um Scorpius tímido pela mão – Você já viu meu amigo Scorp? Vem, Scorp – Colocou o loiro de frente para Molly, que sorriu ao ver o garoto – Ele não é a coisa mais linda do mundo?
Molly riu ao ver Scorpius cutucar Teddy franzindo o cenho, extremamente vermelho e tímido.
– Ele é mesmo um garoto bonito – Ela concordou, vendo Teddy assentir satisfeito, arrastando novamente Scorp pela mão.
– Tio Percy? Você já viu como meu amigo novo é bonito?! – Saiu falando seguindo na direção de Percy, e eu vi Draco rir, junto a seus amigos que estavam do meu lado.
– Teddy não faz o menor sentido – Resmunguei, e Ron arqueou a sobrancelha.
– Ele tem a quem puxar, não é?
– Como assim? – Questionei ao ruivo, mas foi George quem respondeu ao aparecer ao meu lado de surpresa, me fazendo sobressaltar.
– Ei caras, vocês já pararam para admirar Draco Malfoy hoje? – Sua voz parecia tentar imitar a minha, e eu soube que ali iriam começar a me infernizar pelo o resto da noite.
– Ah, não... – Murmurei, vendo Zabini rir gostosamente.
– Ei você ai! Você, completo desconhecido! – George bradou teatralmente, chamando a atenção de várias pessoas – Você sabia que Draco Malfoy faz caridade?! – Berrou seguindo pela sala, sumindo de nossas vistas fazendo todos rirem.
Não pude deixar de ver como Draco parecia bonito rindo daquele jeito um tanto contido e educado, embora eu soubesse que sofreria nas mãos dele mais tarde.
– Com crianças trouxas e bruxas! – A voz a seguir também era debochada, e eu ri ao ver Ginny ali, com um cara alto e sério.
– Até você? – Questionei vendo ela rir, se adiantando para me abraçar.
– Ron me disse que você é a piada do ano – Se defendeu – Como vai, Harry? Malfoy, Zabini, Parkinson. Olá. Esse é Will Bryer– Apresentou o homem ao seu lado, que trocou um aperto de mãos com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Things I Do For Love
FanfictionE meus olhos caíram novamente para a foto, e então pude apontar finalmente o que parecia estranho na mesma. Ele sorria. Alguém com o meu rosto havia sequestrado Draco Malfoy. E havia, com o meu rosto, feito ele sorrir.