Because of You

1.9K 516 479
                                    

Because of You

Você sabe que eu não posso estar lá cada vez que chama

Eu jurei não vir, mas no entanto estou aqui

Eu sei pelo olhar que vejo nos teus olhos

Eu não vou ficar por perto e eu não vou assistir você morrer

Harry POV

– Potter, já enviou os arquivos para Thomas? – Robs questionou, mas eu não dei ouvidos enquanto saia dali, ouvindo ao fundo ele berrando o meu nome.

Eu sabia quem era.

Eu sabia onde encontrar ele.

Ele tinha que estar lá.

– Potter?! Onde está indo? POTTER!

Aparatei tão logo que cheguei ao lado de fora do prédio, onde nenhum trouxa poderia ver, e segui rapidamente e apressadamente para casa.

Estando ali, imediatamente mandei um patrono para Rony dizendo que eu sabia onde encontrar ele, e que se quisesse ir tinha cinco minutos para estar na minha casa.

Eu havia levado grande parte dos arquivos para ler a noite, e as fichas de todos os suspeitos e todas as pessoas que havia recolhido depoimento.

Assim que cheguei em casa, peguei a pasta preta atirada na mesa da cozinha, pois estava relendo a mesma enquanto tomava café da manhã hoje cedo.

Eu sabia o que fazer.

Ron não demorou mais do que três minutos para estar entrando em casa, me fitando com estranheza.

– O que quis dizer com "eu sei onde achar ele"?

– Eu não acredito que deixei passar – Resmunguei checando se minha varinha estava ok, e recolhei a ficha que estava procurando na pasta, mostrando a ele.

– Você tem certeza? Não temos pistas sobre essa pessoa, Harry. Não conseguimos nem....

– Absoluta, Ron – Falei tocando o braço dele, e mirando o rosto daquela pessoa desgraçada que estava me privando de ver Draco, aparatei após focar no endereço listado na folha de depoimento.

O local era grande.

Era uma mansão não tão grande quanto a de Malfoy, mas grande o suficiente para eu conseguir me perder ali, se não soubesse exatamente o que precisava.

– Cara, se ele realmente estiver aqui, vamos demorar para achar...

– Ele não deve estar lá dentro – Resmunguei enquanto caminhávamos para perto do portão de entrada. Assim que nos aproximamos, pude sentir vários feitiços de proteção, e perdemos o que pareceram quase cinquenta minutos quebrando e desfazendo um por um.

Assim que conseguimos desfazer feitiços suficientes para passar pela entrada, não esperei convite, e tão cego de raiva, assim que vi um homem correr na minha direção, lancei o primeiro feitiço que me veio em mente que faria com que ele caísse desmaiado.

– Cara, você está bem? Não acha melhor chamarmos os outros?

– Robs desativou o caso. Mandou para o arquivo morto. Eu vou entender se quiser ir embora.

– Harry, não é que eu não queira estar aqui ajudando. Mas... você parece alterado.

A mansão, tirando o guarda que havia desarmado no gramado, estava completamente vazia, mas eu não me enganava.

Eu sabia que no momento em que quebramos o feitiço, o cretino sabia que estávamos ali.

Segui pelo gramado para a grande estufa que havia visto no lado de fora e empurrei a porta principal com força, ouvindo o estrondo da madeira pesada contra a parede.

The Things I Do For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora