10 – I have loved you all along
'Cause you know, you know, you know
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore"
Harry Pov
– Porque eu estou completamente apaixonado por Draco Malfoy
O elfo sorriu, assentindo com a cabeça, e quando eu fui acometido por uma vontade súbita e quase incontrolável de chorar, ele saiu do quarto, e eu entendi que de alguma forma ele estava me dando aquele momento.
Eu me sentia tão fraco.
Tão inútil.
E eu sei que demorei vários minutos para conseguir acalmar meu coração. Passei pelo banheiro para lavar o rosto e tentar me recompor, e quando cheguei até a sala, Parkinson estava ali, me fazendo engolir seco.
Eu não saberia justificar o porque de estar ali as 4 da madrugada.
– Potter – Ela falou com um longo suspiro – Tink me chamou – Indicou o elfo sentado em um poltrona – Como você está?
– Estou bem – Falei após um pigarro, para garantir que minha voz não sairia tão tremula. Eu queria saber até onde Tink tinha informado sobre os acontecimentos para ela.
– Está tudo bem. Eu já desconfiava disso quando você roubou todas as fotos do Creevey.
– Elas foram apreendidas como provas – Me defendi, mas tão sem firmeza que não convenci a mim mesmo. Quando eu havia me tornado algo tão patético?
Suspirei, vendo ela indicar para que eu me sentasse ali ao seu lado, e estranhei a expressão que ela fazia.
– Blásio não concorda muito com o que vou fazer agora, mas eu e Tink achamos que pode ajudar, de alguma forma. Só esperamos não enfurecer Draco – Comentou e só agora reparei em uma caixa em suas mãos.
– Do que está falando?
Ela apenas colocou a caixa no meu colo, e eu abri a mesma, sem entender
Vasculhei a pequena caixa de madeira, vendo alguns recortes de revista, alguns desenhos, um livro velho de poções...Nada que justificasse o que ela dizia.
– É de Draco. Uma caixa que ele finge não ter, e que fingimos não saber que existe – Explicou e isso me incentivou a olhar para ela com mais cuidado, puxando os recortes de jornal, vendo que eram em sua maioria do Profeta Diário.
Sorri ao ver meu antigo cartaz de "Indesejável n 1", distribuído pelo ministério na época da Guerra.
Também tinham recortes de jornal com a época que participei do Torneio Tribruxo, com os absurdos que Rita Skeeter escrevia. Uma foto onde eu e Mione aparecíamos e éramos acusados de estarmos namorando, que eu bem me lembrava estava ali, mas só a metade em que eu aparecia. A foto parecia ter sido rasgada, removendo Mione.
Também tinha o recorte de uma entrevista que havia dado para O Pasquim.
O livro de poções ali tinha meu nome, e o mau estado em que se encontrava só atestava que aquilo tinha me pertencido no meu segundo ano de Hogwarts.
Tinha um desenho rabiscado, de mim montado em uma vassoura, sendo atingido por raios. Eu me lembrava de quando Draco havia feito aquele. Foi quando estávamos prestes a jogar Quadribol e ele queria me intimidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Things I Do For Love
FanfictionE meus olhos caíram novamente para a foto, e então pude apontar finalmente o que parecia estranho na mesma. Ele sorria. Alguém com o meu rosto havia sequestrado Draco Malfoy. E havia, com o meu rosto, feito ele sorrir.