Far Away
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe, você sabe, você sabe
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
Harry Pov
Eu não sabia exatamente o que havia feito.
Remotamente me lembrava de ter tido uma conversa confusa com Ron e ter saído sem rumo.
E de alguma forma, agora eu estava sentado no banco na frente de Rick, vendo tudo um tanto embaçado.
– O que você acha?
– Na realidade eu não estou entendendo nada. Você só falou sobre loucura e irmãos incestuosos. Você andou aprontando alguma nojeira?
– É a série dos irmãos incestuosos. Ron disse que eu tinha que pensar sobre a frase.
– Qual frase?
– "As coisas que faço por amor" – Recitei e ele riu.
– O que há para pensar sobre isso?
– É o que eu quero saber! – Bradei bufando, e ia pegar o copo para beber mais quando ele o fez, retirando o mesmo da minha vista.
– Já chega de álcool. Você está a um gole do colapso – Riu, negando com a cabeça – Quem diria, einh, auror? Quanta coisa não tem nesse coraçãozinho para você estar assim?
– A frase...
– Não tem o que pensar sobre a frase. Quem nunca fez uma loucura de amor, Potter? Quem nunca se viu completamente sem rumo por estar apaixonado? Quem nunca se viu fazendo coisas que não sabe explicar só porque esta amando alguém? Ultrapassando os limites do certo e do aceitável só porque tem sentimentos demais dentro de si?
Neguei com a cabeça, e ele riu.
– Vamos, você precisa ir embora refrescar sua cabeça. E nada de beber no caminho.
Paguei um tanto confuso, suspirando pesadamente ao caminhar para fora do local, e me peguei completamente perdido as 3 horas da manhã na cidade, sem saber ao certo o que eu procurava. Nada parecia ser exatamente o que eu precisava para ficar.
E de alguma forma, meus passos cambaleantes me levaram direto para aquela porta.
Eu só entendi o que queria quando meu coração bateu com força, e eu me peguei decepcionado ao ver Tink.
Eu queria tanto assim que fosse Draco a abrir aquela porta?
– Como você sabia que...
– Tink passa as noites aqui esperando Senhor Malfoy. E Tink sabe quando alguém chega. O que faz aqui?
– Eu não sei.
O elfo me olhou no que pareceu ser decepção, e indicou que eu entrasse, me empurrando para o sofá.
Alguns instantes depois retornou com uma xícara, me indicando para beber e eu o fiz, percebendo que aos poucos eu me sentia um pouco menos alterado pelo álcool;
– Colocou um revigorante?
– Tink o fez – Concordou se sentando na minha frente, parecendo me estudar com atenção – O que faz aqui senhor Potter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Things I Do For Love
FanfictionE meus olhos caíram novamente para a foto, e então pude apontar finalmente o que parecia estranho na mesma. Ele sorria. Alguém com o meu rosto havia sequestrado Draco Malfoy. E havia, com o meu rosto, feito ele sorrir.