Someone That You're With

2K 442 251
                                    

Someone That You're With

E eu posso falar sobre isso o dia todo

Até eu perder o fôlego

Mas eu ainda quero ser

Aquela pessoa com quem você está

Eu tenho que ser

Aquela pessoa com quem você está

Harry POV

– Eu realmente preciso ir para a minha casa – Murmurou de forma preguiçosa, mas não fez menção nenhuma de se levantar da minha cama.

Scorpius e Teddy haviam ido passear com Ron e Tink, porque os garotos queriam comprar nossos presentes de natal, mas não poderíamos saber o que seria.

Eu e Draco estávamos jogados na cama desde cedo, e eu fiquei feliz em saber que ele compartilha da mesma preguiça existencial do que eu pela manhã.

Draco havia voltado de viagem faziam quase três semanas, e desde então todos os dias dizia que tinha que ir embora.

E todos os dias, ou eu, ou Scorpius ou Teddy conseguíamos adiar os planos dele de voltar.

Mas hoje, ao dizer que tinha que ir, eu não senti nele nem um pouco de vontade de sair de onde estava.

– Faz quanto tempo que eu não vou para casa? – Voltou a resmungar, e eu sorri, enterrando o rosto nos cabelos claros.

– Scorpius está se divertindo passando esse tempo com Teddy – Murmurei e ele revirou os olhos, porque ele sabia que nessa frase, a verdadeira a ser dita era 'Eu estou adorando ter você aqui' – Eles ainda vão demorar para voltar. Você pode dormir mais.

– Não. Eu tenho mesmo que ir para casa – Voltou a dizer, ainda sem se mover. Mas eu vi a sombra de um sorriso quando meus braços deslizaram por seu corpo, trazendo-o para mais perto, até poder colar ele á mim – Potter grudento – Resmungou e eu ri, sem contestar.

A verdade irrevogável é que Draco Malfoy é um maldito vício daqueles que você sabe que nunca vai conseguir se livrar.

– Você prometeu ficar aqui. É véspera de natal. Combinamos que você passaria aqui, lembra?

– Harry...

– Você prometeu para o Scorp...

– Eu preciso pegar algumas roupas – Voltou a dizer, erguendo os olhos para mim, e eu franzi o cenho.

– Você ainda tem mais roupas? – Não pude segurar a questão. Fazendo de tudo para ter Draco aqui o máximo de tempo, é claro que tinham infinitas coisas dele aqui. Atualmente, aqui em casa tem mais roupas dele do que minhas.

– É claro que eu tenho. Nem todo mundo se contenta com apenas uma peça de cada – Deu de ombros ao revirar os olhos, e eu bufei, vendo ele abrir aquele sorriso esnobe que eu, surpreendentemente, havia aprendido a adorar.

– Certo, então. Vamos descer para tomar café?

– Claro – Murmurou se alongando enquanto se sentava, e eu sorri. Draco as vezes se assemelhava a um gato. Esnobe, preguiçoso e extremamente charmoso – Você sabe que eu odeio quando você fica me olhando com essa cara de idiota – Falou ao se levantar, já seguindo para o banheiro.

Apenas ri, dando de ombros.

Eu ainda achava um tanto irreal a minha admiração por ele.

– Eu vou descer e fazer alguma coisa para comermos – Avisei e ele apenas falou um 'ok' antes de fechar a porta, e eu sabia que ele tomaria um banho de no mínimo uma hora e meia.

The Things I Do For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora