Savin' me
Tudo que eu preciso é você
Venha, por favor, estou chamando
Eu estou gritando por você
Apresse– se, estou caindo
Estou caindo
Harry Pov
– Então você realmente me achou – Ouvi a voz que eu já imaginava que iria ouvir em algum momento, sentindo Draco estremecer nos meus braços, e apertar ainda mais minha camisa entre os dedos.
– Nott – O nome dançou na minha boca, e ele sorriu daquela forma que certa vez me pareceu ser verdadeira e até menos falsa do que a maioria dos sonserinos.
– Como chegou aqui, Potter?
Não respondi, pois minha mente estava ocupada demais pensando.
Eu quase podia ouvir a mente de Ron pensando também, analisando rotas de fuga.
– O que foi que me entregou? – Voltou a tentar algum assunto, soando calmo e dissimulado, e eu entendi o que ele estava fazendo.
Estava tentando ganhar tempo.
Era comum fazerem isso, e eu não precisei olhar para Ron para saber que ele havia percebido a mesma coisa.
– Eu subestimei você, Potter – Falou novamente, e minha mente era só uma bagunça de todas as formas de tirar Draco dali. Ele não estava forte e em condições de participar de um duelo – Eu achei que mesmo quando te contamos o segredinho de Draco, você jamais descobriria...
Senti o corpo nos meus braços vacilar, e entendi que ele iria tentar atacar de todas as formas.
A fala que certamente afetaria Draco era para tirar ele da segurança dos meus braços.
Mas eu nunca mais deixaria isso acontecer.
– Não caia no que ele diz. É um truque – Murmurei rente ao ouvido dele, mas o aperto que ele fazia na minha camisa foi afrouxando.
Ron foi rápido ao perceber que Draco ia sair do meu colo, e no exato momento em que o loiro fez impulso para ir para o chão, Ron gritou um protego que evitou o feitiço que me atingiria juntamente com o loiro.
– Droga, Draco – Resmunguei, colocando a varinha em riste, não sendo rápido o suficiente para voltar o loiro para meus braços ao mesmo tempo em que tentava ajudar Ron.
O Ruivo voou contra uma parede, caindo há alguns metros, e eu engoli seco, colocando a varinha na mão de Draco.
– Vá – Pedi e ele negou com a cabeça – Draco, pegue e vá. Eu preciso tirar você daqui – Protego!– Lancei novamente, não vendo alternativa, a não ser colocar o loiro no chão, tentando me manter na frente dele.
Eu percebi a idiotice de vir sem reforço quando a minha preocupação em garantir que nada atingisse Draco começou a me fazer ser atingido por vários feitiços de raspão.
A minha última esperança foi Ron, que acabara de se erguer desnorteado por trás dele, e não tardou em dar a volta, e eu entendi que ele ficaria responsável por tentar levar Draco.
Eu aguentava um duelo por mais tempo que o ruivo, e ter Draco ali só estava me fazendo perder o foco.
– Não! – A voz do loiro se alterando atrás de mim me fez virar, preocupado, sendo atingido por um Alarte Ascendare, arfando ao bater contra o chão, sentindo grande possibilidade de ter quebrado o braço esquerdo com o impacto nas pedras que tinham naquele piso encardido – Ajude ele! – Berrou novamente, e eu entendi que ele não queria me deixar para trás duelando.
Me virei, negando com a cabeça.
– Draco, AGORA! Vá! Bombarda! – Gritei atingindo pouco atrás de Nott, vendo parte do telhado cair na frente dele, e ainda no chão, tentei me erguer, gritando se surpresa ao sentir minha pele se romper por um sectumsempra, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, um crucio me pegou de surpresa.
Me esforçando para resistir aos impactos da dor, tanto da maldição como de ver os olhos azuis se encherem de lágrimas novamente, empurrando Ron, que parecia não saber o que fazer para levar ele.
– Apaga ele! – Berrei para Rony quando o mesmo tentou novamente se aproximar de Draco, mas ele o repelia com chutes – Tira ele daqui! AGORA! CONFRINGO!
O último grito fez Nott voar uma boa distância, e eu já notava que seus feitiços passaram a ser desesperados. Ele estava percebendo que não sairia dali, e eu sabia o que ele diria antes mesmo do mesmo abrir a boca.
– AVAD– O próximo feitiço de Nott se fez presente, mas antes que ele terminasse, a voz de Draco, gritada e histeria se sobressaiu.
– AVADA KEDAVRA! – O movimento dele foi tão rápido ao arrancar a varinha da mão de Rony, e eu apenas tive o vislumbre da expressão descrente de Nott antes do mesmo ser atingido pelas labaredas esmeralda antes do corpo dele tombar no chão, fazendo soar um baque oco que ergueu poeira no ar.
Meu coração bateu com força, e Rony parecia congelado olhando de mim para o loiro sem saber o que fazer.
Fiz o sensato e me aproximei da forma que podia de Nott, vendo que o feitiço realmente tinha lhe atingido, e aproveitei para revistá-lo e recolher todos seus pertences, colocando em um saco de evidências que eu conjurei.
– D– draco... –Gaguejei franzindo o cenho em dor ao andar, me arrastando como podia para o loiro, que tinha os olhos arregalados, e a mão permanecia segurando a varinha, ainda apontada para a direção onde lançara o feitiço.
– Eu... – A voz dele pareceu se perder, e eu neguei com a cabeça, estendendo o braço aos poucos para poder tirar a varinha de Ron da mão dele, que passara a tremer.
Eu sentia minhas pernas fracas e trêmulas, mas ainda assim me esforcei para trazer ele novamente para meu colo, vendo Ron ainda parecendo chocado me olhar e assentir, como se disesse que eu poderia ir.
Aparatei diretamente na ala liberada para chegada do St. Mungus, sentindo como Draco tinha começado a ficar pálido e tremer cada vez mais.
– Vai ficar tudo bem – Sussurrei para ele enquanto chamava ajuda, e de certa forma aparatar ali com ferimentos frescos e o loiro em estado de choque por si só já chamou atenção suficiente para nós.
– Obrigado por... – Sussurrou baixinho enquanto eu o colocava em uma maca, e ele permaneceu me olhando enquanto o levavam por um corredor, e eu finalmente senti a adrenalina abaixar, e minha visão embaçar. – HARRY! – Ouvi ele gritar antes que eu mesmo desmaiasse no meio da entrada.
As coisas que faço por amor.
Eu entendia agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Things I Do For Love
FanfictionE meus olhos caíram novamente para a foto, e então pude apontar finalmente o que parecia estranho na mesma. Ele sorria. Alguém com o meu rosto havia sequestrado Draco Malfoy. E havia, com o meu rosto, feito ele sorrir.